sábado, 3 de março de 2012

Nos preparativos!!


Genteeeem, tá chegando a hora de apresentar a coleção Fall/Winter 12 Papagalla em Sampa e dia 15/03 aqui em BH. Em Sampa, será para os lojistas e revendedores da marca e aqui em BH para o varejo. Tudibom!!! Coração disparado e muita expectativa! Sempre dá aquele friozinho na barriga... Mas tenho fé que tudo correrá bem!! Depois conto pra vocês... Sampa é a minha segunda casa e uma terrinha que amo demais. Amanhã já tenho almoçinho com a minha dinda e amigas queridas. Aí vou eu people, so happy!  A semana na Papagalla continuará a mil por hora e a loja funcionará normalmente das 10 às 18h. Aproveitem para conferir os últimos dias da promoção! Olha só alguns looks escolhidos para esse post...





Como vocês podem ver, o Pulseirismo continua TOP TREND! Ontem mesmo, a Fan Page da Papagalla no Facebook lançou mais um álbum novo, o Fall Winter 12, que trouxe alguns Previews das novas coleções Rock  Vintage e Soul Brasil, da Papagalla. Maiores detalhes e surprises somente no lançamento do dia 15/03! Tchan, tchan, tchan, tchaaaaan!

Agora pára tudo!!! Essa puleira não existe, simplesmente luxo puro, mistura de couro + franjas = combinação perfeita!!!! Chegou quinta e já acabou, dia 15 tem mais... Nem a minha consegui separar, sniffff!!



Ainda falando em franjas, esse colar da Papagalla também causou por ai!! Look Rock Vintage, aguardem mais fotos em breve...


Bom people, fico por aqui, mais uma semaninha tudibom na Papagalla e na minha vida!! Um brinde ao sucesso, saúde, amizade, família, amor e prosperidade para todos nós!! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário