sábado, 13 de julho de 2013

Especial 2 anos Papagalla!


Se 1 é bom, 2 é maravilhoso! 

Papagalletes, o post de hoje é muito especial pois minha "filhinha" e meu amor, a Papagalla, completa dois anos de loja/showroom. Como passa rápido e como o aprendizado é grande. Costumo brincar que o que eu e minha equipe vivenciamos diariamente, livro nenhum nos ensinará e, por mais que estejamos acostumados a lidar com diversas situações distintas, cada dia é único e toda Papagallete tem seu lugar guardadinho lá. Pra quem não sabe, já trabalho com acessórios há alguns anos, fiz design de joias, sou jornalista e adoro escrever sobre moda. Passei um bom tempo desenvolvendo coleções para outras marcas, até abrir a minha loja própria. 

Sempre prezei, primeiramente, pela satisfação do meu cliente ao usar o produto da marca e também pelo atendimento diferenciado que lhe é dado. Inovamos no segmento de acessórios, com a nossa montagem de looks, e quem acompanha as redes sociais e o dia a dia da marca, como parceiros, clientes e mídias, sabe disso. A Papagalla não fica na mesmice e inova sempre. Fiz uma seleção bacanérrima de fotos que fizeram parte desses dois anos. Espero que gostem!

Como escrevi no meu Facebook hoje, obrigada a Deus, a meus pais, à minha equipe e aos meus clientes. 

Vamo que vamo e PARABÉNS!!!


Inauguração - 14/07/11 (o dia mais feliz da minha vida!)












Porque nosso forte é o atendimento e a montagem de looks...

















Porque nós fazemos Day Looks, onde as modelos são as Papagalletes...










  



Porque o aniversário de 1 ano foi assim...

















Porque nós amamos sair na mídia...












Porque sou feliz por fazer o que amo... #lovemyjob e ver as pessoas usando Papagalla #realizaçãopessoal.


Uebaaaaa!!!












Bom gente, e as comemorações não acabam por aqui, na próxima semana vocês poderão conferir muitas news do nosso Preview Summer/14 e montar looks bacanérrimos na loja, com as nossas dicas. E que venham muitos e muitos anos...

Ótimo domingo e obrigada por nos acompanhar!!