segunda-feira, 8 de julho de 2013

O ACESSÓRIO QUE É A DIFERENÇA!


Helloooo, Papagalletes!! Andei sumidíssima esses dias por causa do desenvolvimento da próxima coleção de Verão Papagalla - Summer 14 - que está ficando um luxooo. Aliás, há um tempinho já venho antecipando a vocês o que vem por aí, certo? Cores fortes, moda maxi e claro, o bom e velho rosa em todas suas tonalidades. 

Bom, enquanto nossa estação mais quente não chega, que tal darmos uma passada pelo étnico e comemorar a publicação das peças da Papagalla na revista Elle desse mês? TUDIBOM!!! Pra quiser conferir, vale a pena comprar essa edição, que tá super, super cool. 

Etnia Urbana - Revista Elle/Julho 13 - 
Fotos Hugo Toni  Edição Larissa Lucchese

PAPAGALLA NA ELLE! 

...E A MODA ÉTNICA QUE AMAMOS.












E hoje a nossa super parceira e blogueira, Lívia Giovanardi, diga-se Blog da Lívia, fez um super post ¨Se Joga nos Acessórios¨, especial Papagalla. Além de linda, Lívia incorporou muito o estilo da marca e usa as peças com charme e personalidade. Olha só, meninas! A blogueira fez um super shooting com o Preview de Verão, mas também com as peças mais atemporais, cheias de Swarovski e metal clássico. Difícil escolher o look que mais gostei!! 

Se há uns anos ele era apenas um complemento para a roupa, hoje o acessório faz a diferença, ou melhor, ele É A DIFERENÇA! E que diferença...












Correntes que nos enlouquecem!! Sim, sim, somos fãs de uma corrente, aliás, de várias correntes. Caem bem em qualquer look e ocasião.









Bom gente, a semana tá só começando e muita coisa bacana virá com ela! Nos acompanhe nas redes sociais e siga nossas news e tendências!

See you!

Nenhum comentário:

Postar um comentário