sexta-feira, 1 de junho de 2012

Printed Pants, já aderiu??


Oieeee Papagalletes, vocês já devem ter visto por ai entre as fashionistas a última saidinha do forno: Printed Pants! Sim, as calças estampadas estão por toda a parte e prometem dominar as ruas. Prints gráficos, étnicos e de bichos são os mais disputados nas lojas e nos sites de moda. Mas todo cuidado é pouco quando se fala em estampas, o ideal é não misturar duas na mesma roupa ou, se quiser fazê-lo, que saiba escolher com muito bom senso. 





Vale a dica: se você é mais cheinha ou possui quadris avantajados, procure tons mais sóbrios, mais fechados - fica legal jogar uma túnica ou blazer por cima. Continua a dica: estampa sempre é um perigo na combinação e no layout da silhueta. #Peloamordideus, hoje na rua vi uma moçinha usando uma combinação assim: blusa de cobra, saia de onça e sandália de zebra. Ahhhh não gente, cada bicho no seu dia mas a indecisão de qual eliminar uma deve ter sido tanta que foi tudo, junto e misturado. Nada legal, ui! :((((

Agora olha que bacana a foto abaixo: com muito estilo, alguns looks mixaram estampas sem ficar brega ou too much. E mostram que os calçados a serem usados também variam bastante #versatilidade




Seja também uma Golden Girl...

e abuse dos paetês, metalizados, bijoux, franjas por toda a parte, make up e sapatos. O resultado: você iluminada e linda!









Amanhã abriremos nossa loja de 10 às 14h!! Pra quem ainda não conhece, a Papagalla fica na Rua Aimorés, 2578 - Galeria Villeneuve - Lourdes. Apareçam lá!!



quinta-feira, 31 de maio de 2012

Aninha Cunha arrasa no Day Look!


Hello, Papagalletes! Nosso Day Look - Papagallete da Semana - tá muito sucesso e uma paixão de fazer. Cada ensaio é único e o mais legal disso, como anteriormente dito, é a liberdade que as meninas nos dão para sairmos do seu estilo próprio e ousarmos nas produções. A ideia inicial foi mostrá-las usando as peças - e não somente as modelos - Com o passar do tempo, o nosso objetivo foi mostrar o "outro lado", até então não experimentado pelas Papagalletes. Vamos ver?

Aninha Cunha, grande amiga e Papagallete das antigas, afirmou categoricamente: 

"Conheço a Papagalla antes mesmo dela nascer. Somos amigas de anos #muitosemuitos, me lembro que ia pra casa da Nina e ficava ajudando ela a montar os colares de cristal."

Muito bom ouvir isso e melhor ainda é abrir esse post com um look Rock Chic que colocamos na Aninha. Minha amiga sempre foi mais básica e clássica e nunca imaginei que ela ficasse tão linda com seu new style. Acho que nem ela!

Super amei...






O look Rock Chic nos permitiu brincar com correntes, pérolas, spikes e couro, simultaneamente. A roupa dela favoreceu bastante, look black total: malha tricot, legging e snickers. O colour touch ficou por conta da carteira em couro com acabamento em crochê #pink e da "bolsa balada" couro rosê #orange. Uma paixão!






A foto abaixo mostra como é possível jogar um brinco com franjas #statement com um colar Chanel, estilo gargantilha, sem ficar too much!





Depois mudamos para um look Casual Chic mas ainda com o toque rock: ideal para o dia e para a noite. Olha ela ousando cada vez mais!

"Acompanho a evolução da Papagalla e fico muito feliz com isso, as peças têm design, qualidade e são feitas com muito amor", afirmou Aninha.









O mix rosa + turquesa ficou lindo, delicado e fashion, claaaro! Sem  toque fashion não é a cara da Papagalla, concorda?





Tudo isso você encontra na Papagalla, algumas peças já esgotadas, mas muitas news ainda essa semana. O finde tá chegando e você pode montar looks bacanérrimos com a nossa consultoria de moda.











Só posso falar que foi show, astral e tudo feito com muito carinho e atenção. Parabéns e o nosso muito obrigado pela sua participação, Aninha!




Aaaaaaaah gente não se esqueçam: HOJE É O DIA MUNDIAL DO COMBATE AO FUMO, que tal abraçarmos essa causa?? Fica a dica do Nina Todo Dia! 

terça-feira, 29 de maio de 2012

Fashion Rio, Cannes e Stella com glamour!


Aproveitando o Fahion Rio, o Festival de Cannes e a moda de rua que tanto amo, fiz uma seleção para o nosso blog das fotos mais bacanas por ai: celebridades, it-girls e gente como a gente, tudo isso num mix casual wear, bem democrático, bem livre. Mas sempre com um toque de glamour, sure!

Em Cannes... tradicional festival de cinema francês criado em 1946 e mundialmente conhecido,

Brilharam Isabelli Fontana com seu look sóbrio e chiquérrimo, Heidi Klum, toda poderosa com suas pedrarias nos brincos e braceletes, a modelo Ana Beatriz Barros, a deslumbrante Irina Shayk, Ivana Trump, Júlia Faria, Flavia Alessandra e Fernanda Tavares.











 No Fashion Rio...


Muitas celebridades também marcaram presença... e a moda de rua invadiu as passarelas! Maxis colares, animal print, maxi clutchs, cores vibrantes, pulseiras e braceletes, essa é a moda do momento!











Babamos também nas vitrines internacionais com muito glamour e sofisticação: posso querer tudo? kkk
 

Oscar de la Renta

Chanel

Dior

Dolce e Gabanna


Stella McCartney não é somente roupa, é lingerie também! Além das coleções de vestuários lançadas semestralmente na London Fashion Week, agora ela se aventura na moda íntima. A coleção de Verão 2102/13, temporada atual do Hemisfério Norte, conta com cores discretas, detalhes glamourosos, na mesma linha das roupas. Adoooro, Stela!!