domingo, 17 de novembro de 2013

TOPS DA SEMANA!



Helloooo, Papagalletes!! Essa semana foi recheada de looks lindos e styles na Papagalla e fora dela... Especialmente no que diz respeito aos maxi acessórios com franjas, cores e metais. Tudo isso numa mistura inusitada, que é a cara da marca e que a torna cada dia mais exclusiva. O legal é que nos baseamos nos depoimentos de algumas Papagalletes que estiveram na loja: "A Papagalla tem sua identidade forte, pois ao batermos os olhos nas peças sabemos na hora que são daqui. Acompanhamos a marca nas redes sociais e todos os dias vemos novos looks." E é dessa maneira que a nossa satisfação com o trabalho diário e contínuo da marca cresce e nos impulsiona a novos desafios. A nossa loja online está a todo vapor, com peças lindíssimas e looks de babar, já acessaram? www.papagalla.com



Bora ver os looks?? 




Papagalla na mídia

"Nada de brinquinho, people! Se você ainda não é adepta da moda maxi, que tal começar a se acostumar com alguns modelos mais longos e finos, menos extravagantes, até chegar nas poderosas franjas (que tanto amamos) e nos modelitos mais largos e trabalhados com pedrarias e miçangas? Tenho certeza que seu estilo pode muito bem mudar. E para melhor!" Nina Maretti





Brinco Sunshine II, super sucesso!




Os brincos Tassel, da foto acima, que mixam o metal com o pingente em tecido, é um dos mais desejados também pois, além de lindo é mega leve e dá um super efeito na orelha... A produção da Papagalla já está a todo vapor trazendo novas cores e novos banhos pra vocês. Aguardem!!! :))))))

E como já venho falando nos últimos posts, a moda prata volta com tudo também, tanto para o nosso Verão/14, quanto para o próximo Inverno. Demos uma pegada mais chique aos acessórios ao usar o banho prata envelhecido e misturá-lo com o cristal. Olha só!






FETICHE DE VERÃO

Looks sexies, sutis e prontos para altas rodas. O toque perfeito da seda e do couro, a estampa felina (que quase toda mulher ama) e o movimento sensual das franjas já prometem ser hits do guarda-roupa do verão 2014. Sem volumes exagerados, sem brilhos e fora do lugar. A saia é curta e geométrica e o vestido esporte chique. Enjoy the night!

ESSENCIAIS... (e como!)

ACESSÓRIOS, MINISSAIA, MINIVESTIDO, MINITOP, TRANSPARÊNCIAS, GEOMETRIA E FRANJAS!








Pra nós na Papagalla, a máxima prevalece: basic clothes e muitos acessórios!

Para o look festa durar a noite inteira, a dica é uma pele fresca e bem iluminada. Antes de começar o make, passe algumas pedrinhas de gelo na pele para fechar os poros. O resultad é mara!

PRA FINALIZAR O POST, ESCOLHEMOS UM DOS LOOKS MAIS ACERTADOS DO VERÃO: o mix de estampas com os brincos de franja! Sem mais.