sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Quer saber o acessório da vez? Poderosos e bacanérrimos!!


Dolce & Gabbana é uma das minhas marcas preferidas e sempre fico de olho em suas criações de joias. Para o inverno 2012, a dupla de estilistas escolheu a Sicília como fonte de inspiração e arrasou com a opulência do barroco em suas peças: muito ouro, renda, bordados, florais, preto e branco. Muito tudo! A ordem é exagerar e carregar no look: os acessórios vão roubar a cena. Enjoy, Papagalletes! E lembrem-se: nada de looks básicos,

VAMOS APARECER E ARRASAR!!!





Os santos foram bastante usados nas peças - tendência OVERDECOR - onde o exagero era sinônimo de riqueza e status social. As linhas foram divididas em "Confession", "Devotion", "Love", "Family" e "Sicily", simbolizando principalmente, o rosário e a Virgem Maria. Muito lindo o contexto da coleção e vale ressaltar que todas as peças são artesanais.








Inclusive a concorrência na qual a Papagalla entrou para a matéria com a Ju Paes, na revista Nova desse mês, foi sobre o tema barroco onde nosso trabalho era criar peças Dolce & Gabbana inspired. E conseguimos a matéria, viva! Brincos camafeu com medalhas de santo em banho ouro velho e colar com correntaria em mix de banhos ouro velho e ouro com medalhas de santo, idem. 




PULSEIRAS, ANÉIS, COLARES, TUDO MAXI PEDRARIA!!






Bom gente, pra finalizar esse post trago pra vocês a barriguinha de fora que, gostemos ou não, está de volta nas passarelas internacionais. Marcas renomadas como Dolce & Gabbana e Emilio Pucci lançaram seus modelitos. Um detalhe que vale ressaltar: o umbigo está sempre coberto e isso já é muito bom!





segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Jeans na cabeça, saiba o que pega!!


Hello, Papagalletes... Semaninha começando muito bem, com mais uma publicação da Papagalla na Revista Boa Forma desse mês: a linda e poderosa Débora Nascimento num ensaio TOP usou BRINCO NEON PAPAGALLA. Um luxo isso, amamos. Olha só...




A onda dos ACESSÓRIOS NEON só cresce a cada dia, uma ótima aposta! 






E sabe quem é a grande aposta do verão? Nosso querido e eterno JEANS! Esqueça a ideia de que jeans é apenas sinônimo de básico: o material é um dos protagonistas desse verão, ESTONADOS, EM TONS PASTEL OU NEON. Amo de paixão os rasgados e já quero o meu :))))







LOOK PIJAMA, ESSA MODA PEGA? Algumas blogueiras postaram essa moda em seus blogs, a Mixed mostrou em seu lançamento e dessa a vez a Revista Vogue apresentou uma reportagem sobre a febre dos pijamas. "Se você achava que a febre do conjuntinho com ares de pijama estava com dias contados, prepare-se para dar um upgrade na tendência e vesti-la em sua forma mais sofisticada." Vogue





Miuccia Prada foi uma que apostou no visual para cruzar o tapete vermelho do baile do Met em maio passado, justamente o gala que melhor aponta as modinhas que modernizam o traje habillé tradicional. Agora é com você: se sempre quis uma desculpa para vestir calças à noite, essa é sua chance de brilhar esbanjando conforto.


Must-have do momento: JAQUETA PERFECTO!!

Um clássico que nunca sai de moda e uma ótima peça para se ter no armário. O pre-fall trouxe bem-vindos incrementos ao shape universal da jaqueta que fez fama como símbolo de motociclistas e rebeldes em geral. E se consagra como peça básica com twist que não fica encostada no armário um dia sequer. Eu amoooo!!




A Fashion´s Night Out, que aconteceu nos último 10/09, em SP, e 12/09, no RJ, foi sucesso.  As lojas ficaram abertas até a meia-noite para esperarem seus consumidores. Um dos shoppings participantes foi o Cidade Jardim, em SP, que teve show-surpresa e Bruno Astuto como mestre de cerimônias. Muito legal essa iniciativa da Revista Vogue.



Algumas marcas que foram destaque: Jimmy Choo, Ara Vartanian, Hermés, Daslu, A.Brand, 284, Santa Lolla, Sub, Mellina e Noia Carolina.