sexta-feira, 6 de julho de 2012

Bags - Looks Celebs - Moda Retrô!!



Bom dia, Papagalletes! Sexta linda, semana perfeita, cheia de news pra vocês. Pra abrir esse post, olha só esse look da Miu Miu que o Nina Todo Dia selecionou, perfect! E super trendy também: geometria e cores fortes, muito chic!

   

29/06/2012 - Florença/Itália
Loja: Miu MiuMarca: Miu Miu
Produto: Camisa, CintoEstilo: Casualwear (dia a dia)
Cor: Colorido, Azul EscuroEstrutura: Tecido Plano
Estampa: GeraisMaterial: Couro
Detalhe: Manga, Gola, Fivela


Bags, bags e mais bags... Tenho que postar algumas referências retrô que já estão pegando e irão comandar o mundinho fashion. Inspirações do passado ganham fôlego na temporada, impulsionadas por coleções de marcas como Prada, Ralph Lauren e Louis Vuitton . Confira os principais formatos que fazem desse direcionamento um dos mais importantes para o segmento. 


Malas dos anos 50

Grace Kelly

Leghila - Pitti woman

Prada Milão

Louis Vuitton

Paris - Retrô

JackieO

Miu Miu

Salvatore Ferragamo




Looks Celebs!!!!! Selecionamos os looks mais tops da semana que as celebridades desfilaram por ai...

Animal Print - 05/07
Giovanna Antonelli - 05/07
Deborah Falci - 05/07
Fernanda Paes Leme - 05/07
Thayla Ayla - 05/07


Maytê Birmann


 
 



quarta-feira, 4 de julho de 2012

Várias coisinhas hoje!!


Bom diaaaa, Papagalletes!! Hoje acordei inspirada, afinal de contas, moda é sempre uma coisa inspiradora, always... São tantas tendências e lançamentos que ela acaba se tornando muito democrática e você tem a liberadade para fazer a "sua moda." Quem me conhece sabe que eu amo um salto e é evidente que não podemos deixar de concordar que a sua elegância é ímpar. Ultimamente estou in love com os sneackers, os tênis bacanérrimos e styles que deixaram de ser simplesmente tênis. Eles viraram acessórios fashion. Olha só esses modelitos, até os esportivos têm seu charme.








Olha que estilo esse da Miu Miu!! Vamos combinar que a meia animal print fechou o look com o tênis gold. Na sequência, Chanel e todo seu poder e spike #spikemania #fashionismo #lovespike






A Hermés sempre dá show! Sou especialmente apaixonada pelas pulseiras e bolsas, irresistíveis...






O pulseirismo tá em todas, seja nas grifes como Hermés, seja na sua própria montagem, garimpando daqui e dali as mais bacanas. Se antes eu já era viciada em encher apenas um braço de pulseiras, agora são os dois!! E fica lindo de morrer...




Se desejar um look mais rock, abuse das spikes nas roupas e acessórios. Não é a primeira vez que essa foto aparece no blog,  não canso de postá-la. Ela é demais!!!




Antecipando nosso Verão/13, as cores não poderiam ficar de fora. Marcantes, é a melhor pedida para seu look. E casa perfeitamente com os acessórios colours, um luxo!







Fotos: Fashion is My Drug






HAVE A NICE DAY!!!