sábado, 30 de junho de 2012

Trends e Papagalletes são destaque!



Dip-Dye, o cabelo do momento!!

Um "mergulho de tingimento"! Para os cabelos da mulherada é a mais nova tendência. A tradução literal de dip-dye significa tonalizar as pontas ou parte dos cabelos com cores diferentes das comuns. E ai vai aderir??





O início do verão no hemisfério norte traz indícios de que o estilo e as tonalidades devam perdurar também na próxima temporada. Bom Papagalletes, a princípio pode parecer bizarro mas confesso que acho bem legal e estiloso. A mulher tem saber "carregar" seu cabelo e assumir seu style, não é pra qualquer um. 





Cor e geometria, as pegadas do momento!!

O Minas Trend já acabou há um tempinho mas as tendências continuam nas misturas intensas e tonalidades fortes que, combinadas com materiais como specchio e cristais, tornam-se visualmente ainda mais potentes. Olha só que estilo, gente!!














Papagalletes arrasaram mais uma vez essa semana: novos looks, papagallete da semana - Dani Mafuz -, muito pulseirismo e ousadia! Astral melhor, impossível...


























Podem abusar dos maxi colares, pulseirismo, correntaria, franjas e pedras naturais. Essa é a pegada do momento na Papagalla!!! Durante a semana, muitas news chegaram e acabaram também por isso, fiquem de olho meninas, que virá muito mais por ai...