sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Adorei minha noite ontem na MAC!!! O evento feito para lançar alguns produtos (maravilhosos!) reuniu pessoas super interessantes, blogueiras, fashinonistas e maquiadores feras. Experimentei várias makes, mas minha paixão e aquisição especial foi a nova máscara para cílios Doube Efect!!! Sensacional! Sou apaixonada por cílios bem curvos, alongados e volumosos e ela faz os 3, incrível!! Sente só...


Aproveitei para conversar com a Mafê e sua equipe, em especial Luiz Bicalho, e saber das tendências do nosso Inverno/12. Bom gente, segundo eles, o ponto forte é a pele bem preparada e iluminada e a make será uma releitura do verão. Boca bem vermelha, olha só o que fizeram na minha... kkkk.

PS. A Colcci apostou nas bocas vermelhas nas passarelas do SPFW e arrasou!!!!!!!!!!!!


Não me acostumei, tendo em vista que sou adepta dos olhos bem marcados e boca natural. Mas foi um experiência legal, pelo menos testei... Na hora de ir embora não resisti e voltei ao nude que tanto amo!!!! Betânia linda e fofa me maquiou... Adorei a pele, Be!! Muito obrigada!!!

Olha a cara de quem borrou tudo!!!!! hehehehehe... Mas meus cílios... Super, mega powerful!!!!!

Não podia deixar de fora dos meus cliks as bijoux poderosérrimas do momento: os MAXICOLARES!!!!!!!




Anéis estilosos e caveirinhas, simmm elas vão continuar firmes!!!! Este da Betânia arrasou!



E pra fechar com chave de ouro, os foférrimos maquiadores e eeeeeeu! Byeeeee...

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012


Parabéeens Sampa!!! Parabéns à minha vovozinha Paula, que mesmo não estando + conosco, tenho certeza que tá rolando "aquele" brinde lá em cima!!!! Viva! Te amo pra sempre!!

Bom dia, Papagalletes... Não pude deixar de começar meu post de hoje sem homenagear a cidade que tanto amo, que sempre me abriu portas e me proporcionou ótimas oportunidades. Além, claaaaro, da melhor balada nacional e uma das melhores do mundo. E dos melhores restaurantes.... Ah, os melhores eventos também estão lá... Acho que vou parar por aqui senão minha listinha só vai aumentar. Vamos falar de moda e dos top hits do SPFW??? hehe...

Quero falar dos maxicolares, tendência + que adotada pelos fashonistas de plantão. E por que não por você?? Nada de "basiquismo" viu people???? Dêem um look nisso...

                                                              Foto Terra


                                                                                                  Foto Terra
 
... E na onda dos maxis... Estou in love com minhas novas aquisições da Papagalla: pulseiras elos brilho!! Sente só que luxo, chique, ousada, moderna ao mesmo tempo. E o principal, ATEMPORAL!!


Luxo e tendência Papagalla!



Essa pulseira em pérolas PAPAGALLA arrasa demais!!! Você tem a opção de usar o chiquérrimo fecho para cima ou para baixo. Super versátil, gente!!!

See youuuu, beijinhos!!!




segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Semaninha começando, SPFW a todo vapor e as super tendências pintando por ai!! Apaixonada por bolsas, bolsinhas, maxi bags, clutches como sou, tive que fazer esse post.

Em especial, quero falar e mostrar pra vocês as clutches do momento, by McQueen, e mais alguns hits do nosso Inverno/12. Clutches são essas lindas, poderosas e styles bolsinhas de mão, mais durinhas, geralmente usadas mais em ocasiões especiais. Mas isso não é mais regra, as clutches estão invadindo os corredores da Bienal e não saem das mãos dos fashionistas de plantão!! #asdomcqueensaotop!!!




CHEIAS DE BOSSA... caveiras são meu fraco, amooo! Franjas nem se fala... Dá pra imaginar qual das 3 super quero???




McQueen arrasa mesmo!!!! LUXO + OUSADIA = PODER TOTAL!! Animal print, pitton, pedraria, verniz, encontre a que faz mais a sua cabeça e adquira a sua!


Isso ai, Papagalletes!! Em breve mais fashion news ... Aguardem!!!!!