quarta-feira, 25 de janeiro de 2012


Parabéeens Sampa!!! Parabéns à minha vovozinha Paula, que mesmo não estando + conosco, tenho certeza que tá rolando "aquele" brinde lá em cima!!!! Viva! Te amo pra sempre!!

Bom dia, Papagalletes... Não pude deixar de começar meu post de hoje sem homenagear a cidade que tanto amo, que sempre me abriu portas e me proporcionou ótimas oportunidades. Além, claaaaro, da melhor balada nacional e uma das melhores do mundo. E dos melhores restaurantes.... Ah, os melhores eventos também estão lá... Acho que vou parar por aqui senão minha listinha só vai aumentar. Vamos falar de moda e dos top hits do SPFW??? hehe...

Quero falar dos maxicolares, tendência + que adotada pelos fashonistas de plantão. E por que não por você?? Nada de "basiquismo" viu people???? Dêem um look nisso...

                                                              Foto Terra


                                                                                                  Foto Terra
 
... E na onda dos maxis... Estou in love com minhas novas aquisições da Papagalla: pulseiras elos brilho!! Sente só que luxo, chique, ousada, moderna ao mesmo tempo. E o principal, ATEMPORAL!!


Luxo e tendência Papagalla!



Essa pulseira em pérolas PAPAGALLA arrasa demais!!! Você tem a opção de usar o chiquérrimo fecho para cima ou para baixo. Super versátil, gente!!!

See youuuu, beijinhos!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário