segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

O que vai pegar no inverno: Gipsy Queen, Grafismo e o Vermelho!

Hellooo, Papagalletes!! Hoje quero falar de uma moda que amo de paixão e que, vira e mexe, posto aqui no blog: a Gipsy Queen ou Boho Chic. 

O HIT DO INVERNO/13! 

Uma moda cheia de misturas bacanérrimas, com raízes na década de 70 e com forte influência cigana, étnica e hippie chic. Capa da Elle desse mês, Aline Weber mostrou todo o seu style para dar o start a essa tendência que vai pegar muito no inverno. Obaaa, um dos meus favoritos. Ela está entre as tops queridinhas do estilista Hedi Slimane - novo diretor de criação da Saint Laurent -, que, no verão 2013, mergulhou nos arquivos da maison e reeditou os clássicos criados por seu fundador na década de 70. Preste atenção nos smokings ultra-slim, de veludo e couro, combinados às blusas de musseline com laçarotes e babados nas golas, nos vestidos longos esvoaçantes de mangas igualmente longas, nas jaquetas de couro ou chamois com bolsos e cadarços trançados na frente e nas clássicas animal prints. 










Franjas, capas e chapéus de feltro com abas largas completam o estilo e adicionam uma atitude de bruxinha gótico-rocker, que combina  com o mood jovem e desperta o desejo das mulheres reais mundo afora. Amo muito tudo isso. #instamood #bohochic #etnia #colourtrends #franjas #instafashion #bordados #nomade #handmade #modait #invoga.






Os grafismos também irão pegar na nossa modinha, acho super cool e dá pra brincar nos looks, casando roupas e acessórios. Uma moda meio afro/tribal que encantou e marcou presença nas passarelas. Show.






E o vermelho tá com tudo, meninas! Não é a toa que Valentino o elegeu como a arma de sedução da mulher. O look monocromático tá super forte e promete invadir os closets femininos. Vai aderir??





Agora vamos falar do que a Papagalla essa semana pra vocês, tá imperdível!! Moda chic e maxi, Coleção Bichinhos Fofs e Linha Boho Chic. Uau!! Não deixem de conferir essa semana na loja!