sexta-feira, 20 de abril de 2012

News Papagalla para seu super finde!!


Hello, Papagalletes!! Sextinha, dia mara e alto astral, é dessa maneira que a Papagalla apresenta para o seu  finde as ultimas news "baphônicas" de nossa loja. Tô muito apaixonada pelo royal e numa querência só dessa cor, kkkkk. 

Como já dito há uns meses atrás, o inverno vem carregado de tons fortes, nada basiquete. Muito chique e colorido! Olha só esses looks... Confiram hoje na loja!




Realmente é uma cor linda, chique e que cai bem em várias ocasiões. O mix do new pulseirismo da Papagalla veio com cruz + pérolas + ônix. Muito lindo, o olho grego em madrepérola é um complemento do mix e fica bem caidinho na mão. Todos os tons se combinando e fechamos um braço bacanérrimo!

Os maxis colares com lenço de caveirinhas também estiveram na loja essa semana, olha só a Papagallete!


E os snickers gente?? Muito fashion isso, estão com tudo e mais um pouco. Além de estilosos, são muito confortáveis, não dá vontade de tirá-los do pé, tudibom!



Me apaixonei e tive que clicar a sapatilha de gatinho do Marc Jacobs que minha Papagallete estava usando, so style!!



Que tal dar um toque de veludo ao seu visual?? Ele é eleito o tecido da temporada!!

Vibe elaborada + textura impecável + sofisticação! 

Sim, ele tem o poder inquestionável de sofisticar até o look mais simples. E apesar do veludo normalmente ser associado a peças elegantes, os desfiles nacionais o incluíram em opções de looks bastante casuais, como os macacões superesportivos da Osklen.


Agora junte essa tendência com outro hit da estação, o mix de texturas, e combine o veludo com seda, couro, tule e bordados. Tiro certo!

Purple forte!!

As cores são fascinantes e podemos pular do azul para o roxo sem medo! 





terça-feira, 17 de abril de 2012

Papagallete da semana: versatilidade nos looks!


A Papagallete dessa semana é Bruninha Rocha, consumidora da  Papagalla há pouco tempo, que está sempre atenta às tendências e lançamentos da marca e do mundo fashion. Acompanha blogs de moda e se diz muito curiosa com o que rola de mais interessante neles.

"Conheci a Papagalla visitando a Galeria Villeneuve e o que mais me chamou a atenção foi o design moderno - super antenado nas tendências atuais -  e as peças de ótima qualidade", afirmou Bruna, numa mini entrevista antes dos cliques. 

Foi muito bom, só falo isso! Ela ficou super a vontade e nos deu a liberdade de montarmos seus looks dentro do seu estilo, claro. Vamos ver??




As fotos acima foram feitas externamente e quisemos dar um toque fashion à sua roupa mais social. O mix skull scarf + pulseirinhas finas + maxi anel de pérolas ficou o máximo. Já as fotos a seguir mostram bem os maxis, nos looks bacanérrimos por cima da camisa social. Viu como a mudança dos acessórios já deu outra cara no visu?? Tudibom!!!





Ainda falando dos maxis, por sinal tenho que ressaltar que a cor da camisa da Bruninha ajudou bastante, olha só esse baphônico colar royal/gold da nova coleção Papagalla! Impressionante como ele cai bem com tudo, mesmo apresentando tons vibrantes - super amei!





"Papagalla é o meu estilo, usaria todas as peças, em todos os momentos do meu dia. Papagalla é a minha cara.", completou a Papagallete, no final de seu ensaio. Muito prazeroso pra mim ouvir isso, principalmente de uma pessoa que conhece a marca há pouco tempo e já se identificou com ela.







Arrasamos, Bruninha e fica a dica que nunca me canso de dar às Papagalletes: acessório é tudo e faz a sua roupa!  Lembrem-se, menos na roupa e mais nos acessórios, sempre! E esse ensaio foi a prova disso, transformar uma roupa clássica num look estiloso e arrojado. Bem a cara da Papagalla!

domingo, 15 de abril de 2012

Design Museum homenageia Louboutin!!


Finde chegando ao fim e eu no pique de mais uma semana que se iniciará, iupiiiii!!! Isso mesmo galera, ânimo que segunda é recomeço e batalha, ao invés de preguiça... Vamo que vamo!! Bom, ainda essa semana aguardem o ensaio de mais uma Papagallete que foi bacanérrimo e alto astral!

People, Louboutin arrasa mais uma vez agora no Design Museum de Londres. Fiquem de olho, a partir de primeiro de maio deste ano, o museu abre suas salas de exposição para a primeira retrospectiva, em terras britânicas, do icônico designer francês de calçados. Massa!


Celebrando mais de 20 anos de carreira, esta exibição compreende a produção de Louboutin do início até os dias atuais, revelando o talento artístico e a teatralidade de seu trabalho, desde os estiletos às botas, passando pelas modelagens esportivas e pelos pumps preciosos. 


No centro da exposição será exibido o processo de desenvolvimento do designer, levando o expectador a acompanhar cada estágio da criação até o primeiro protótipo e o encaminhamento à produção. So cool, né? Conduzindo o olhar para além do design e do processo produtivo, a exibição mostrará também os projetos de inovação destinados às lojas da marca. Pra quem quiser conferir de pertinho, ela ficará até nove de julho de 2012. Com certeza vale a pena!


Ja ouviu falar nas papers bags???? 

Pois é, elas vão dar o que falar e o Nina Todo Dia antecipa o verão 2013. Depois da febre das clutches e das maxi carteiras, a paper bag - ou sacola de papel - surge como promessa radical entre as bolsas, mas será que isso pega??? Pra mim soa um pouco estranho imaginar as mil coisinhas que carrego no dia a dia numa paper bag. Antes de tudo, precisa ser mega resistente senão não vai rolar, hehehe!  Mas confesso que achei a idèia bastante original.



A associação com sacos de papel é clara na modelagem, que em relação ao original inova mesmo é na cor, no material e nos trabalhos de superfície. O modelo é perfeito para receber enfeites e rebites em metal colorido, tal qual propõe a Fendi para a proxima estação. Vamos esperar pra ver!


E o étnico continuará firme e forte também em 2013: Africa + Deco

A moda brasileira nunca abre mão de um toque étnico no verão. Repercutindo a tendência global, a receita agora é a mistura de elementos africanos, anos 20 e Arte Deco, fundidos e diluídos para gerar moda em tons terrosos e quentes, valorizada pelo dourado do glitter e do metal. Olha só os looks de Alberta Ferreti e Gucci, bem lindos!!



A Burberry arrasou nas suas bolsas étnicas e rústicas. Tome nota: o rústico da estação tem marrons escuros, tramados, madeira e corte a fio nos couros, mas é bem composto e decorativo como foi a arquitetura e o design do início do século XX.

Burberry, um arraso!