quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Vamos brindar à vida!!!!

O ano de 2011 foi muito especial para mim. Como tudo na vida, tive dificuldades, tristezas, decepções, mas, principalmente, muitas alegrias. E a minha maior realização foi o dia em que inaugurei o Showroom Papagalla, há 5 meses, após alguns anos de planejamento. A decisão de não mais trabalhar para grandes marcas somente e sim, dar mais ênfase à minha Papagalla, foi fundamental para que o sonho virasse realidade. E muita paixão também!

Como foi bom ter meus "brothers" naquele dia!!! Familiares, amigos e clientes brindaram comigo. Torceram por mim. Isso valeu mais do que tudo. É poder sorrir com o coração e agradecer a Deus por cada manhã em que acordo e vou à luta.

É mega bom conhecer novas pessoas diariamente, apresentar a Papagalla com toda a alegria e dedicação e ver, principalmente, a SATISFAÇÃO dos meus clientes. Isso é tudo, a principal missão da minha empresa.

PAPAGALLETES, agradeço muito a todas vocês que me acompanharam (continuem, hein??? rsrs), nas redes sociais, site, blog e showroom, pelos elogios, críticas, brincadeiras, fotos, comentários e sugestões!!!!!! Vamo que vamo nesse embalo! Muitas novidades virão por ai!!!

Descontração, sem frescura, sem censura!!!! Ahhh, com muito estilo, sempre!


FELIZ NATAL, BRINDEM À VIDA: ELA SEMPRE VALE A PENA!!!!!!!

São os votos da equipe Papagalla e do Blog Nina Todo Dia!!!!!!