quinta-feira, 22 de março de 2012

Rock X Girlie, n' another trendys!!

Hello, Papagalletes!! O inverno promete arrasar com seu brilho, visual rocker gótico e muita pedraria. Mas não pára por ai. Seu contraponto é a moda girlie, bem romântica, com tons pastéis, rendas, babados e cintura marcada. Nem precisa dizer que detesto a moda girlie e amo a minha moda rock. Por isso, abro esse post com a super Miu Miu Inspired e seus cristais colours. Um ótimo truque para alegrar looks dark de couro. Incrível isso!!


Lanvin é puro rock nas suas bijoux! Olha só que espetáculo essa moda maxi e glamourosa que selecionei nas fotos, must-have!!



Na contramão do nosso chique inverno (me desculpem a expressão), vem a modinha girlie. Pra quem gosta, é uma boa pedida também.




E os terrosos?? Esses vêm com tudo também, vamos combinar, têm a cara do inverno e estão por toda a parte! Nas misturas de tecido, releitura nômade chique que lembra o impecável folk-street da Balenciaga em 2007. Olha ai abaixo, people - primeira foto - ! Adorooo o estilo étnico chic!





Transparência sem vulgaridade, sim é possível!! Podemos ser sofisticadas sem parecermos vulgar, montando looks de esconde e mostra, sensuais e reveladores dos contornos corporais. Sabendo dosar equilibrar, você arrasa!

quarta-feira, 21 de março de 2012

Super desejamos!


Ai Papagalletes, o pós-lançamento das coleções Rock Vintage e Soul Brasil tá demais, não canso de repetir! Pra quem ainda não sabe, neste sábado, 24/03, teremos um mini coquetel na Papagalla, de 10 às 17h, para dar sequência ao lançamento e apresentar a vocês algumas news. Não dá pra perder!! Estenderemos o horário a pedido de algumas Papagalletes!!!

Aproveitem também para pegar seu exemplar da revista Papagalla MAG., que tá demais!!!! Confira nosso Day Look, matérias sobre as coleções, música, Chanel, dentre várias outras coisinhas bacanérrimas!


Colar Pavão Swarovski

Mix Rock Vintage



Conversando com um cliente hoje pela manhã, sobre a moda brasileira e suas peculiaridades, fui questionada sobre a origem e o significado do nome Papagalla. Pra quem ainda não sabe, o nome é italiano e significa papagaio. Porém, não existe sua flexão para o feminino, apenas Papagallo. A adaptação veio do meu pai, o publicitário e criador do nome da marca, Edson Maretti. O nome também se justifica por ser o papagaio, um dos símbolos da fauna brasileira, e as peças remeterem bastante ao nosso país. Legal, né?? Eu amo esse nome, sou mega suspeita!! 


E aproveitando o gancho "brasileiro", vamos falar de uma grande estilista só nossa, toda nossa? 

Zuzu Angel, admirável!!


Estilista, ativista política e costureira, a mineira Zuleika Angel Jones radicou-se no Rio de Janeiro e foi um dos primeiros nomes da moda nacional a se inspirar na cultura brasileira. Utilizava a chita em suas criações, a renda do norte, pedras semipreciosas e bordados com fragmentos de bambu, madeira e conchas, entre outros materiais incomuns nas décadas de 60 e 70. 



Sua logomarca era um anjo, que aludia a seu sobrenome e ao filho assassinado durante a ditadura militar. Na início da década de 70, abriu uma BUTIQUE com uma moda inédita, que desfilava nos EUA, onde vendia roupas. Em sua homenagem, Chico Buarque compôs "Angélica". Teve clientes internacionais como Joan Crawford, Kim Novak, Liza Minelli e Margot Fontein. Em 2001, Ronaldo Fraga homenageou-a com a coleção "Quem matou Zuzu Angel?". Sua vida foi contada no filme Zuzu Angel (2006), dirigido por Sérgio Rezende e interpretado por Patrícia Pillar. Super indico, muito bom!!

terça-feira, 20 de março de 2012

A moda tá na moda e o lançamento continua...


Bom dia, Papagalletes! Ainda feliz e realizada com o sucesso do lançamento, resolvi fazer um mini coquetel no próximo sábado, de 10 às 17h, na Papagalla, para quem não pôde conferir. A coleção tá demais e a cada dia chegam mais news. To desesperada com tanta peça bacanérrima , quero tudooo!! kkkkkkk... Olha só esse new look de pulseirismo da Rock Vintage Papagalla. 


Fala sério!!


Sábado estava reunida com algumas amigas no Oak, quando a Papagallete Anne Bontempo passou com seu look Papagalla e sua maraaaa clutch McQueen de caveira, puro luxo! Tive que clicar, claaaro!



Os maxis também estão em alta e o colar que eu usei no lançamento já esgotou, devemos ter reposições essa semana ainda. Olha só, super trendy!!


Em Sampa, as Papagalletes também arrasam. Fui tomar café da manhã, em uma padaria tudibom de Higienópolis, e cliquei a Gi Ferrer com seu novo look pérola!

 

 

 

Ainda falando de lançamentos, fui conferir, na última sexta, o da minha amiga e parceira, Cris Cerqueira, em Lourdes. Também enlouqueci e adquiri vários looks, dentre eles, uma calça de cobra, perfeita, cintão de couro e saia plissada de cetim. Tudo mara! Além do mais, a Cris é uma fofa, o atendimento é VIP e com hora marcada. 





Muito animal print, lurex, couro, jeans encerado e camisas de seda! Cris Cerqueira trabalha com marcas como Linda de Morrer, Teca Sampaio, La Chocolê, Lilla Ka, Rosana Mattua, NEM, Lz Club, dentre outras bacanérrimas. Agende seu horário no tel: 9952-8803. Super indico, meninas!



domingo, 18 de março de 2012

Lançamento BOMBANTE!!!!

Acordei animadíssima e um pouco + descansada, ao som de ACDC, tudibom!

De volta Papagalletes, depois de uma semaninha agitada, ansiosa, cheia de expectativas, mas BOMBANTE! Sim, os lançamentos Rock Vintage Papagalla e Soul Brasil, acompanhados da linda Papagalla MAG -  a primeira Magazine Papagalla - deram o que falar. Aconteceu na última quinta, 15, na loja Papagalla. Nem a tempestade atrapalhou, a loja ficou lotada do inicio ao fim. Alto astral, gente bonita, música boa e muita champa, nos acompanharam pra valer. Valeu a pena toda a correria e tensão. Obrigada a todos que compareceram e aos que não puderam ir, obrigada pelo carinho e pelo pensamento positivo!!! Arrasamos, querem ver??





A Papagalla MAG tá maravilhosa e com um conteúdo bacanérrimo, passem na loja essa semana para adquirirem seu exemplar. Destaque para os ensaio das Papagalletes que ficou demais, TOP!! Todos amaram também as peças da Fall Winter 12, nas páginas da magazine. Perfect! Tudo isso ao som do Deejay Muller.

Deejay Muller
 


A modelo Kate Campos usou acima a linha Rock Vintage com spikes, correntaria, shamballas e bichos. 
So cool!!




 Gente, e o tanto que chorei na hora do vídeo da Papagalla? Emocionanteeeeee, sem palavras, aff!


MUITO BOM TUDO ISSO!!!!!






Noite muito especial, só falo isso!! Obrigadaaaa, sucesso para a Equipe Papagalla!