domingo, 19 de maio de 2013

O que vem por ai na Papagalla, looks e comidinhas!!

Helloooo, Papagalletes!! Fim de semana acabando, e posso dizer que deu pra descansar um pouquinho neste domingo, depois da semana puxadíssima e super corrida na Papagalla. Fui até pra cozinha fazer uma das coisas que mais amo: pasta. E olha que ficou boooa demais com meus lindos ingredientes: camarão rosa, shimeji, gorgonzola, grana padano e creme de leite fresco. Ahh, esqueci da massa: Pasta di Semola di Grano Duro - Gentile. Nada light, mas muito bem-vindo depois de tanta correria e de tantas saladinhas delícias... Delícias com kani, lascas de parmesão, tomatinhos, alfaces roxa e americana e molho de mel e mostarda. Deu um bom samba!!


Antes de tudo, um brinde às coisas boas da vida e à semana que se inicia!! 







Falando de moda...

Estou encantadíssima com a linha New Boho Chic da Papagalla e com suas versatilidades dentro dos estilos Gipsy Queen e Rock Glam. Rock Glam? Você pode estar se perguntando o que o Rock tem a ver com o Boho, né? Respondo que o mix que criamos na Papagalla com uma pegada de cada, de uma maneira diferente e irreverente, é que faz a diferença. Os brincos estão muito maxis e deusos, bem trabalhados nos detalhes e com referências no Barroco e no Art Noveau. Olha só!











Olha os looks UAU que elas escolheram na Papagalla essa semana!!
















Chegaram as novas embalagens da linha Fashionismo!! Lindas, fofis e de onça... Precisa de mais alguma coisa?? 




Bom gente, pela Fan Page Papagalla Design Nina Maretti, Instagram e aqui pelo blog, vocês poderão acompanhar essa semana looks inéditos que vêm por ai!! Desejo uma ótima semana cheia de disposição e muito trabalho!!!