quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Adote esse estilo!!


O "pulseirismo" continua imperando. Muito legal a forte aceitação e mudança de estilo que tenho notado nas Papagalletes nos últimos meses. Quem gosta sempre gostará de pulseiras, mas mesmo quem não ligava tanto ou não tinha o hábito de usá-las está aderindo. Isso ai pessoal, vale para shamballas, braceletes de metal (a la mulher maravilha!), malhas Papagalla (famosérrimas por sinal, rsrs), crochê, caveirinhas (amooo.com), acrílico, e por ai vai....

O pulseirismo se baseia exclusivamente no mix, ou seja, nada de combinações perfeitas, monocromáticas. A ordem é colorir o braço. E sair desfilando por ai linda, maravilhosa e Papagallete, claro!




Adorei a primeira combinação de verde com marrom. Por sinal, o verde está com tudo! E o strass sempre dá um toque mais sofisticado e menos hippie, dessa forma vale misturar couro, crochê e brilho que o look fica perfect!!!!!



O royal é TOP e os braceletes de metal também, no pulseirismo vários estilos são permitidos!!!!

Adote esse estilo saia por ai!!!!!!

Fica a dica!!!!!!!!!!!!!!!

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

FINA ESTAMPA!!!

O blog Nina Todo Dia apresenta ESTILISTAS, novo tag que trará imagens e informações sobre os maiores nomes das passarelas do mundo fashion.

Como somos apaixonadas por moda, é interessante termos conhecimento dos estilistas, ou melhor, artistas que deram e  dão sua contribuição para a história da moda.  Que tal começarmos por Emílio Pucci?

PUCCI É CHIQUE, DESIGN ETERNO!!!

 Não curto muito estampas e, para eu gostar, tem que ser AQUELA ESTAMPA! Mas Pucci me agrada muito, meu preferido na arte da fina estampa. Sempre acompanhei seu trabalho e sua história. Seu dom de misturar uma imensa variedade de cores em formas caleidoscópicas é perfeito. Isso é Pucci que, ao longo das décadas, conseguiu criar sua identidade.






A marca Pucci existe há mais de 60 anos. Emílio veio de uma familia nobre de Florença, era oficial da aeronáutica e praticante de esqui. E foi da prática desse esporte que veio sua primeira criação, um macacão esportivo mais leve que os tradicionais, colorido e com um toque militar. A revista Harper`s Bazar publicou e o macacão foi disseminado pelo mundo todo.



O príncipe das estampas também concebeu o jérsei de seda (mistura de poliéster e seda).

Pucci é cult e tem o poder!!


domingo, 4 de dezembro de 2011

ELAS VOLTARAM EM GRANDE ESTILO!!!


Elas estão nas passarelas atualmente. Voltaram com tudo. São leves e confortáveis. Podem ser em couro, vinil, plástico ou borracha. Dão um ar despojado e criativo ao look. Com as novas estampas, podem até torna-se sofisticadas. Já sabem estou falando???????


DAS GALOCHAS!!!!!!!!!





A história das galochas é antiga... Pessoas as utilizavam na roça para protegerem os pés contra acidentes... Eu adorava e tinha várias na infância, depois nunca mais usei, mas vi alguns looks por ai que achei interessantíssimos e originais.

VAI ANIMAR E ADQUIRIR SEU MODELITO????

Caem bem com vestidos curtos, por cima de leggings ou jeans, basta usar a imaginação e escolher sua estampa... Ou mesmo lisas ficam lindas também!!!!!!