terça-feira, 1 de novembro de 2011

O TAL DO FETICHE...

Peças com espírito fetichista estão mais do que presentes na temporada de desfiles parisienses. Super, super em alta!!!

Os fetiches que todos nós de alguma maneira temos, uns mais, outros menos. Os mais comuns na sociedade ocidental, em especial no Brasil, são nossos queridos e desejados PÉS, SAPATOS E LINGERIES. Alguma preferência??? Sempre escutei dos homens que a grande maioria é apreciadora de uma lingerie sexy, mais especialmente do trio spartilho, cinta-liga e salto alto. Já ouviram também meninas????? E os fetiches não páram por ai... São tantos que não dá pra citar tudo, apenas mostrar alguns... O resto fica por conta da sua imaginação!!!!! 


Fruit de la Passion

Looks mostram a tão famosa cinta-liga acompanhada de chicotinho e salto alto


Não existe homem que resista a um batom vermelho!!! Podem aproveitar Papagalletes, ele está mais do que em alta. Indico o Rebell da Chanel, lindo. Um luxo de vez em quando é bom, ôoo se é!!




Indico também o livro THE GAME, da Agent Provocateur, que esconde uma surpresa: cartas e fichas para um jogo de Strip Pocker!! Uau!


Fruit de la Passion
People, as máscaras também são puro fetiche, destaque especial para essas da Fruit De La Passion feitas em filigrama, banhadas a ouro e com detalhes em cristal Swarovski. Serve como inspiração?????

Liberte o fetichista que há dentro de você... Estola de plumas, bota com tiras da Jimmy Choo (deixa qualquer mini básico puro fetiche), colar de diamantes e esmeraldas da Cartier... Ui, ui, ui!!!
Tudo que é inspirado na natureza me encanta. Ela é tão mágica que quando você pensa que já viu de tudo se engana.
Muita gente sabe da minha paixão por jóias e bijoux, em especial as de bichos. Minha última aquisição foi um anel em prata com zircônia de salamandra. Um luxo. Fora as cobras, aranhas, sapos, tigres, onças, que fazem parte da minha singela coleção. Essa semana acordei com a bicharada nos dedos e quis muito fazer um post com as maravilhas que pesquisei na joalheria. Se você é tão fã quanto eu de bichos, vai amar! Se não gosta ou odeia, pelo menos não pode deixar de conferir essas obras de arte.
MUITO PERFEITO! Quem gosta de bichos não tem época para usá-los!!! Criei para a Papagalla uma linha especial de bichinhos que fez e está fazendo o maior sucesso entre as Papagalletes. Até quem não usava adquiriu alguma peça. O último lançamento foi a linha de brincos de sapinho, coruja e joaninha com zircônia colorida. Super diferente. É só conferir na nossa loja!!!!



Esses anéis de Buldog da Noir Jewelry, em ouro branco, ouro amarelo, ródio e zircônia me encantaram, não só pela beleza, mas pela originalidade.



Fala sério esse elefentinho!!! Também da Noir Jewerly, em bronze, ródio e ouro. Quem não se apaixona??????



Coloridíssimos camaleões da Noir Jewerly são demais genteeeeem!!! O primeiro como anel e o segundo como broche. Very cool!




Agora pára tudo!!!! Esse bracelete chama "Dinosaur Bones" que imita os ossos de dinossauros da Noir Jewerly. Obra de arte!






segunda-feira, 31 de outubro de 2011

PIN-UP, EU????

Do you like VINTAGE??


Amo a moda vintage e toda a liberdade que ela nos proporciona :) !!!!!!!


Mas atenção: Vintage não é tendência e por isso nunca sai de moda!!!

Pin-ups, roupas com tecidos propositalmente desgastados, também são chamadas Vintage, justamente por terem aparência de usado, antigo, de outra época!!


Ela promove a recuperação dos estilos das décadas de 20 a 60. Vamos resgatar a moda PIN-UP?? Acho que toda mulher tem um pouco de PIN-UP, uma sensualidade baseada na ingenuidade. A cantora Kate Perry adotou totalmente esse estilo. Make -up muito definida, sobrancelhas delineadas, mega cílios, nosso querido blush para o ar de sáude e blá, blá, blá... Vestidos tão apertadinhos que chego a me perguntar como ela vai sentar!!


Toda mulher tem seu GLAMOUR. Um glamour para quem já nasceu mulher. Apenas nasça mulher que você já é poderosa. E nós sabemos disso. Umas sabem mais, outras menos.

A moda vintage proporciona looks mais soltos, sem muitas regras. ODEIO LOOKS MONTADOS! As calças bocas-de-sino, por exemplo, trazem de volta os anos 70.

Mas peraí! Isso não quer dizer que teremos que virar um personagem daquela época não é mesmo?? O legal do vintage é misturar elementos retrôs com os atuais.


Olha que máximo essa mistura do estilo Hippie com o jeans - que nunca sai de moda - a bota de franjas, cinto de couro com fivela de metal e acessórios, muitos acessórios!!! Head bands (que virou febre esse ano), bijoux carregadas, crucifixos, enfim, uma mistura que deu certo!!!

Se a modelo estivesse toda vestida de hippie - saião, sandalinha, bata - não chegaria nem perto dessa produção BOHO CHIC, que inclusive já citei no nosso blog. Vamos misturar, dar uma remexida nos armários de nossas mães e "catar" as peças mais bacanas, em especial os acessórios. Adooooro isso! Bolsas vintage, óculos vintage, uauuu!!!