terça-feira, 1 de novembro de 2011

Tudo que é inspirado na natureza me encanta. Ela é tão mágica que quando você pensa que já viu de tudo se engana.
Muita gente sabe da minha paixão por jóias e bijoux, em especial as de bichos. Minha última aquisição foi um anel em prata com zircônia de salamandra. Um luxo. Fora as cobras, aranhas, sapos, tigres, onças, que fazem parte da minha singela coleção. Essa semana acordei com a bicharada nos dedos e quis muito fazer um post com as maravilhas que pesquisei na joalheria. Se você é tão fã quanto eu de bichos, vai amar! Se não gosta ou odeia, pelo menos não pode deixar de conferir essas obras de arte.
MUITO PERFEITO! Quem gosta de bichos não tem época para usá-los!!! Criei para a Papagalla uma linha especial de bichinhos que fez e está fazendo o maior sucesso entre as Papagalletes. Até quem não usava adquiriu alguma peça. O último lançamento foi a linha de brincos de sapinho, coruja e joaninha com zircônia colorida. Super diferente. É só conferir na nossa loja!!!!



Esses anéis de Buldog da Noir Jewelry, em ouro branco, ouro amarelo, ródio e zircônia me encantaram, não só pela beleza, mas pela originalidade.



Fala sério esse elefentinho!!! Também da Noir Jewerly, em bronze, ródio e ouro. Quem não se apaixona??????



Coloridíssimos camaleões da Noir Jewerly são demais genteeeeem!!! O primeiro como anel e o segundo como broche. Very cool!




Agora pára tudo!!!! Esse bracelete chama "Dinosaur Bones" que imita os ossos de dinossauros da Noir Jewerly. Obra de arte!






Nenhum comentário:

Postar um comentário