quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Encontre seu look!!


Quinta linda, Papagalletes!! E a temporada Gipsy Queen na Papagalla segue a todo vapor, depois das minhas peças terem sido publicadas, com destaque, na matéria Gispy Queen, da Revista A - Ana Maria Braga. Um sucesso! E hoje tem Day Look na loja com esse tema lindo e rico, obaaa! Pode abusar dos acessórios étnicos, das estampas, dos saiões, das clutchs bordadas, enfim, tudo que remeter a cores e alegria. Essa clutch boho da Papagalla arrasa e já saiu em vários editoriais de moda e revistas idem. Minha queridinha!








O que mais gosto de fazer na Papagalla é montar looks nas meninas em diferentes estilos, tais como o Rock Glam, o Militar e o  Gipsy Queen/Boho Chic, meu trio perfeito e atualmente eleito, #atérimou. Fora os tantos outros que já fiz, sempre estão diretamente ligados à moda e, como tudo, têm seus dias de hi-lo. 

A blogueira Débora Helena, do Garota Demodê, se tornou parceira da Papagalla ao montar seus looks - com estilo e personalidade - com os acessórios que crio para as coleções. E deu super certo, diga-se de passagem. Vocês também poderão conferi-los, além do ninatododia.com.br, no www.garotademode.com.br. Inspire-se!











Bom gente, como vocês viram tem pra todos os gostos e estilos, passa na Papagalla e confira os acessórios mais tops que estão in voga hoje. 


domingo, 24 de fevereiro de 2013

DOLCE & GABBANA MFW + RETRÔ SPRING 13: RIQUEZA!

Hellooo, Papagalletes! E hoje o nosso assunto é o  Milan Fashion Week - MFW- que causou com seu MAXIMALISMO giga poderoso nas passarelas. Um dos meus últimos posts foi sobre o ensaio de Anna Dello Russo, em Salvador a la Carmen Miranda, com seus looks colours e exagerados. Já deu pra perceber o que vem por ai, né??

Numa little retrospectiva...  olha o que a dupla 
Dolce & Gabbana trouxe no seu Spring 13: um show de riqueza e cores nas passarelas internacionais. 











Agora sim, entraremos em seu último e glamouroso desfile, recheado de rendas, bordados, pedrarias e acessórios maxis.







E o poder dos crucifixos maxis também se farão presentes por um bom tempo. Mais uma vez, hora de maximizar!! Selecionei também algumas makes poderosas que fizeram parte do desfile show Dolce & Gabbana.

Get the Look!!












Pra finalizar, pinçei alguns looks que, com certeza, entrariam no meu closet. De babar!!