sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Transparências, Bordados, Cores, ui ui ui...

A Semana de Moda de NY foi marcada pelo ESTILO TROPICAL, com detalhes em bordados nas roupas e acessórios, peças multicoloridas, vestidos curtos e justos. Babados e cintura marcada definem o estilo romântico da estação mais quente do ano, dentre outros, como o estilo despojado. E transparências, muitas transparências, para você ficar linda e feminina, sem cair no vulgar.

Estampas florais e frutais em ALTA!! A moda é mesmo CÍCLICA... Vocês se lembram das estampas de caju, de borboletas e flores que a marca nacional BLUE MAN fabricava há anos atrás??? Eu era mega consumidora e ficava encantada com a criatividade e com a combinação de cores que faziam.


PEÇAS MULTICOLORIDAS E BEM TRABALHADAS


TRANSPARÊNCIA E SILHUETA MARCADA EM CORES FORTES
                                cores fortes, para usar e abusar.....


A BRASILEIRA ALINE WEBER PARA RICHARD CHAI


E NA SEMANA DE MODA DE PARIS... SEGUNDO O SITE STYLE, HÁ RUMORES DE QUE KENYE WEST ESTARIA PRESTES A LANÇAR SUA MARCA DE ROUPAS, SERÁ MESMO??? VAMOS AGUARDAR E CONFERIR, PAPAGALLETES!!!



Fashion's Night Out!!

É MODA E TÁ NAS RUAS: a revista Vogue promoveu essa semana o Fashion's Night Out, evento de moda que fechou as ruas de cidades importantes como NY, Paris, Londres, Milão e Lisboa. Tudo isso visando a ajudar combater a recessão e a divulgar mais o mundo fashion. Várias celebridades das passarelas e da música estiveram presentes.

No Brasil, o mesmo evento está previsto para acontecer no próximo dia 12, segunda-feira, na Rua Oscar Freire e nos Shoppings Higienópolis e Cidade Jardim.

FICA A DICA!!

Ana Beatriz Barros e Alexandra Richards participaram do evento em NY
Foto Terra