quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Retrospectiva Papagalla!

Helooo, Papagalletes!! Mais um ano se foi e 2013 promete entrar com força total, pelo menos aqui na Papagalla. Primeiramente, quero agradecer a Deus, meus amigos, toda minha equipe e meus clientes - Papagalletes - por terem me acompanhado e partilhado dos desafios e conquistas da Papagalla esse ano. 

E não foram poucas, diga-se de passagem. Em 2012, minha equipe se fortaleceu e tomou corpo, atuando em diversas áreas como produção/design, parcerias, vendas e produção de moda - Day Looks -. A Papagalla entrou pesado na concorrência e ganhou destaque com suas peças nas principais revistas de moda nacionais. Celebridades como Juliana Paes, Bruna Linzmeyer, Débora Nascimento, Flávia Alessandra, Izabel Goulart, Dani Calabresa, Fernanda Lima, Chris Flores e Amanda Françoso usaram Papagalla nos editoriais de moda. Saímos também no programa Mais Você, da Globo, numa matéria sobre maxi brincos. Saímos na PLAYBOY. Fizemos parcerias de peso com marcas como Vivaz e Ellus. A marca de roupa Cris Cerqueira também foi uma importante parceria em 2012 e que continuará em 2013, firme.

















Além disso, incrementamos muito o setor de produção da marca, através da inserção de matérias-primas como o cristal austríaco Swarovski, a cravação de zircônia e banho de ouro/prata em camadas, na linha de semi-jóias. Pra quem não conhece a Papagalla, a marca trabalha com atacado, varejo e desenvolvimento de produto, de uma forma muito ética, clara e acessível para os nossos clientes. Ampliamos bastante  a clientela de lojistas e revendedores Papagalla no interior de Minas, Rio, São Paulo e Salvador, dentre outros. O próximo passo será nossa loja virtual.

Fomos do neon ao clássico, do punk chic ao boho chic, do glamour ao casual. Conseguimos traduzir a essência da Papagalla nas coleções, no conceito Fashionismo criado para a marca. Ka Duarte estreou como produtora de moda na Papagalla recentemente, mostrando seus looks montados semanalmente e mostrados no blog Nina Todo Dia, Intagram: @ninamaretti e Facebook - www.facebook.com/papagalladesisnninamaretti. Vale conferir!!














A Papagalla tem uma cara e essa cara é diferente. Quem a conhece sabe que sua pegada não é comum, que os elementos que a tornam diferente vêm da alma, do coração, da paixão pela moda e da paixão pelo que eu faço. Todos os dias quero construir uma nova história dentro da minha própria história. Posso dizer que sou feliz por ter a Papagalla em minha vida. Olha só a festa de 1 ano da loja, realizada em julho/12. Apesar de ter perdido meu pai há apenas 40 dias do evento, não pude deixar de comemorar, afinal de contas, tenho certeza de que ninguém estava mais feliz e orgulhoso do que ele. E foi uma farra, muita gente compartilhou essa alegria comigo!






Pra finalizar essa mini retrospectiva, desejo que nos acompanhe ainda mais em 2013, porque muuuuitas surpresas e novidades, tanto da Papagalla, quanto do mundo fashion, estão sendo preparadas para nossas Papagalletes e seguidores. Tenham um fim de ano bacanárrimo, com muita luz, alegria e prosperidade.


São os votos da família Papagalla!!

FELIZ 2013, PEOPLE!!