sábado, 30 de julho de 2011

Papagalletes acompanham tendências...

Estar próxima às minhas Papagalletes é muito bom, pois me permite conhecer o que elas querem consumir, sonhar e desejar. E é através delas que CRÍTICAS, ELOGIOS E SUGESTÕES são muito bem-vindos. Seria uma missão um tanto quanto difícil criar sem saber "pra quem", pois sempre vem a imagem de uma delas na minha cabeça. E isso fica muito claro no álbum que criei, ou melhor, criamos no Facebook, "Elas São Papagalletes!" Podem entrar lá e conferir.

O Showroom Papagalla hoje pela manhã foi muito divertido, algumas Papagalletes estiveram por lá conferindo as novas peças da coleção e foram fotografadas com peças de sua preferência, sobreposição de colares, pulseiras e brincos. É um espaço de troca de idéias, informações e descontração, no qual quem ainda não conhece será muito bem-vindo!!

 Localização: Rua Aimorés, 2578, loja 4 - Lourdes - Galeria Villeneuve

Papagallando no Showroom...

Tati e Ju com suas inseparáveis pulseiras malha Papagalla

Bia e Lu e com colar Divino SW, Anel Tigre e Colar Olho Grego Papagalla

Dani usa brinco tecido Papagalla

Claudinha usa brinco tecido Papagalla

Lu usa colar Borboleta Summer Papagalla
                                         


quarta-feira, 27 de julho de 2011

Acessórios X Guarda-roupa

Você se lembra quantas vezes passou pela seguinte situação: ficar horas em frente ao guarda roupa e dizer: "Não tenho nada pra vestir!!"
Isso não quer dizer que você realmente não tenha nada, apenas precisa colocar em ordem roupas e acessórios que nem você mesma lembrava que tinha. Pegue um dia livre, coloque uma boa música e mãos à obra.

LET'S GO GIRLS!!!!!!

1) Roupas que você não usa há mais de 1 ano, teve oportunidade de usá-las e ainda assim não se sentiu bem, descarte-as. Certamente foram compradas por impulso;

2) Valorize seu vestido preto e abuse de sua versatilidade;

3) Separe suas roupas por atividade: roupa de trabalho, lazer dia, lazer noite, festa. Pegue seus acessórios e os distribua entre suas roupas, formando looks adaptados à ocasião e dentro do estilo.

4) Faça uma lista dos acessórios que precisa comprar. Por exemplo: você pode ter um belo par de sapatos, mas não possuir uma bolsa para combinar com ele; ter um vestido lindo, mas pode faltar um colar e por ai vai... faça isso conforme suas possibilidades. O importante é ter consciência do que está comprando e manter seu gurada-roupa organizado, prático.

5) Roupas básicas, como calça jeans, camisa e camisetas brancas, vestido preto, terninho básico, podem se multiplicar com a variação de acessórios.


VALE A DICA: Volume menor de roupas, porém bem coordenadas entre si, e variedade de acessórios é o ideal para quem quer ter um guarda-roupa prático,

MIX DE PULSEIRAS PAPAGALLA, UMA BOA PEDIDA!

USE E ABUSE DOS ACESSÓRIOS!!!!




terça-feira, 26 de julho de 2011

Sou Papagallete...

"SOU PAPAGALLETE!" Ouvi essa frase há 4 anos, de uma grande amiga e cliente fiel da Papagalla, Danielle Sá. O mais legal e gratificante é que ela não foi cridada por mim!!

Desde então, a expressão foi se "espalhando" e a legião de PAPAGALLETES, crescendo. O que mais me deixa feliz nisso tudo é a PROXIMIDADE que criei com minhas clientes para saber o que elas desejam, sonham e consomem. Só assim minha realização pessoal ficou completa.

Quando criei a Papagalla, meu primeiro sonho era ver as pessoas usando nas ruas minhas criações, bater o olho e dizer: "olha a minha peça lá!". E sempre continuarei sonnhando com isso. Mais importante do que o dinheiro em si, é a REALIZAÇÃO PESSOAL PURA. O dinheiro vem como consequência, é fundamental e qualquer negócio também depende dele para prosperar, dentre outros fatores. Mas não é tudo. O que importa de verdade pra mim é a satisfação do meu cliente, a alegria  com que usa cada bijoux e se sente belo, feliz.

Agradeço todos os dias o carinho das pessoas que acompanham meu trabalho, família, amigos e Papagalletes, que me mandam fotos espontaneamente, postam comentários no meu Facebook (Nina Papagalla), enfim, que contribuem para meu crescimento pessoal e profissional frente à Papagalla. E não falo somente de elogios, mas das críticas que, apesar não gostarmos der escutar, nos fazem crescer.

VAMO QUE VAMO, PAPAGALLETES!! ESSE BLOG FOI FEITO PRA VOCÊS!!


NINA TODO DIA, O BLOG QUE SURGIU COM A PARTICIPAÇÃO DAS PAPAGALLETES!

Foi lançada no Facebook da Papagalla, há uns meses, uma promoção para a escolha do nome do BLOG. Foram postadas mais de 100 sugestões de nomes, um resultado bastante positivo. A escolha foi díficil, mas baseada em um nome que não abordasse o nome Papagalla diretamente, visto que o blog irá tratar de diferentes assuntos. É importante ressaltar que o maior foco será as PAPAGALLETES E O UNIVERSO PAPAGALLA!! O ganhador da promoção foi Guilherme Mattos, presenteado com um kit de 3 peças de bijoux da Nova Coleção.


A segunda promoção do BLOG veio no mês seguinte, lançando a frase: "SOU PAPAGALLETE E PENSO QUE A MODA É..."

As 5 melhores frases foram escolhidas e as ganhadoras Cláudia de Faria, Juliana Valadares, Helen Carvalho, Carol Maffei e Adri Aro presenteadas com peças da Coleção Papagalla. Muita interatividade, TUDO DE BOM!! Parabéns, meninas!




As frases ganhadoras você poderá conferir no Facebook Nina maretti Papagalla!!

Make-Up Now!!

Como a maioria das mulheres é APAIXONADA por maquiagem, vão ai algumas dicas que podem te ajudar no dia-a dia e nos dias de glamour, em que queremos nos sentir mais PODEROSAS!



PAPAGALLETES, algumas dicas para um visual

VINTAGE: Audrey Hepburn

*Sobrancelhas fortes e lábios suaves. Este look usa muito delineador, por toda a pálpebra, com um risco engraçadinho no final.
* A paleta: sombra cremosa cintilante cinza, delineador cremoso preto, blush opaco malva, batom acetinado rosa, gel de sobrancelha, pó para sobrancelha marrom escuro, rímel preto.
* Dica: você precisa de muito rímel. Aplique para cima e para fora (em direção à extremidade externa da sobrancelha), dando mais atenção aos cílios externos. Você vai precisar de 2 ou 3 camadas. Termine com um leve toque de rímel nos cílios inferiores.

HIPPIE CHIQUE: Ashley Olsen

* Um look chocolate, esfumado - FRESCO, mas com uma mancha escura, ardente, sob os olhos.
* A paleta: cera de sobrancelha, pó para sobrancelha marrom-escuro, sombra cintilante marrom-dourada, sombra ouro-velho, lápis para olhos preto, rímel preto, blush cintilante pêssego-rosado, iluminador perolado marfim, base em pó, batom opaco rosado-claro.
* Passe a sombra em toda a extensão da pálpebra, dando um formato retangular. Misture bem com a linha dos cílios. Use o mesmo pincel para cobrir a sombra marrom com a sombra ouro velho, para dar um pouco de brilho.
* Aplique o rímel preto, MOVIMENTANDO PARA CIMA, o pincel para separar bem os cílios e deixá-los tão longos quanto possível.
* Salpique um pouco de base em pó nos lábios e termine com o batom rosado-claro.

VINTAGE DOURADO: Beyoncé

* Um belo toque de bronze torna mais interessante o look vintage.
* A paleta: primer para olhos marfim, sombra ouro velho, sombra metálica dourada, sombra cintilante marrom escura, pó bronzeador opaco dourado, blush cintilante pêssego, iluminador perolado, base em pó, rímel preto, pó de sobrancelha marrom escuro.
* Cubra toda a área da pálpebra e da sobrancelha com sombra ouro-velho, formando uma linha do canto externo do olho até o fim da sobrancelha. Agora o dourado. Aplique-o sobre toda a pálpebra móvel, indo até um pouco acima da dobra. Sobre o dourado, aplique a sombra cintilante marrom-escura no canto externo do olho, indo até um pouco acima da dobra. Isso vai dar um ar de profundidade.
* Com um pincel delineador de ponta reta, escureça as sobrancelhas com o pó marrom-escuro. Use um pincel de base para aplicar a base em pó nos lábios, criando uma aparência fosca.
* Com o dedo, aplique cuidadosamente o iluminador perolado na parte alta do osso malar e um pouco ao longo do nariz.

LEMBRE-SE: NÃO HÁ REGRAS PARA MAQUIAGEM.

Fonte: Lauren Luke, Looks. Depoimentos de cabelereiros e profissionais da area, SP.