sábado, 21 de janeiro de 2012




Ele está se firmando como um dos maiores eventos mundiais, tais como as semanas de moda de Paris, Milão, Londres e NY. Maior evento de moda do Brasil, o SPFW, está na sua 32° edição, iniciou-se nessa semana e promete agitar nos 6 dias de evento. Pense bem, a expectativa é receber 120 mil pessoas e movimentar R$1,2 bilhão em negócios. Nada mal, hein?????

Agora o que queremos saber de verdade são os TOP HITS do nosso Inverno 2012!!! O melhor de tudo isso é que os acessórios reinarão! So cool!! Maxicolares, lindos por cima de camisas brancas (nova aposta fashion), animal print - bichos a solta - clutches, tons vibrantes no look, batom vermelho e rosa (o que mais deu na boca dos fashionistas), sapatos pretos femininos, principalmente, bags, bags, bags, quanto maiores, melhor!!!!





Aaaah e eu não podia de falar da dupla dinâmina PULSEIRISMO + ANELISMO!!! Perfect


Isso ai, girls!!!!! Acho que já deu para conhecermos algumas prévias, em breve as prévias da Papagalla também, a coleção ta ficando bacanéeeeeeerrima!

Kisses, see you!!

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Papagalletes, estou enlouquecendo de tanto trabalhar na coleção e no desenvolvimento da Papagalla e outras marcas ao mesmo tempo (hihihihi!). Janeiro não é, definitivamente, mês de férias pra mim, tendo em vista que na moda, temos que enxergar sempre a frente, ou seja, a coleção Alto Verão já virou passado e o que está em pauta é o elegante e chiquérrimo Outono/Inverno.

O evento SPFW será um sucesso!!! Começou hojeeeeeee e  poderemos conferir algumas prévias. Estamos de olho!!!

As MAXI BIJOUX continuarão imperando, SIMMMMM! Braceletes, pulseiras, gargantilhas, brincões, muuuuitos anéis, caveiras (obaaaa!), pedraria, correntaria (black, gold, silver...), enfim, faça seu mix e fique antenada no que está por vir. E cores! Nada de tons somente escuros. 

Coloque na sua it-list as gargantilhas. A revista Elle desse mês publicou uma matéria sobre as maxi gargantilhas. Isso é uma tendência. Não é uma regra. O legal é que você faça sua moda e inclua elementos no seu look que são hits. Mas por favor meninas, nada combinadinho. Isso tá fora de moda!!!!



Ambas as fotos são Revista Elle e retratam a tendência!! Se você não faz o estilo MAXI BIJOUX, monte seu look com sobreposições de colares, misture com correntes e saia por ai!!! Algumas sugestões da Papagalla pra vocês, colares fofíssimos com nossa poderosa carteira de fita ao fundo. Super amei!!


Uma outra produção que vai agitar seu look são os maxi brincos!!!!!




Isso ai, mais uma vez digo e repito que o bom da moda não são somente as modinhas, e sim a democracia e a liberdade que imperam cada vez mais. Aliando tudo, esse trio fica perfect!!!!


See you girls!!!!!