terça-feira, 20 de agosto de 2013

Luxo pra quem Gosta!


Helloooo, Papagalletes!! Já estou em clima de verão e vocês??? Espero que sim pois, além de ser uma estação super astral e bem colorida, é também muito versátil e nos permite brincar com os looks. Nas minhas últimas postagens, a nova coleção da Papagalla, Luxo pra quem Gosta, tem aparecido bastante, com foco no pulseirismo - étnico, boho, rock - nos maxis brincos e colares, nas franjas e pedrarias. O nome da coleção surgiu em torno da palavra luxo, não somente no sentido literal da palavra, mas também por definir luxo como você poder usar um acessório no qual se sinta bem. A marca Papagalla sempre trabalha o conceito, o desejo pelo acessório, através das inúmeras produções postadas diariamente em suas redes sociais. Isso faz a diferença! 





Bom gente, selecionei alguns looks da coleção, esta baseada também na Moda Apache -  com inspiração nos índios americanos -, Boho Chic e étnica. Isso não é novidade para a Papagalla. Pra quem me conhece, sabe que sou amante dessa moda e cada dia que passa, gosto mais e mais e mais... 




Pra quem pensou que o prata foi abolido, eis que ele ressurge com força total, acompanhado também do ônix e do chocolate. Misture tudo, sem medo!!











Seguem algumas diquinhas legais pra você que curte a moda apache, tribal, étnica e boho chic:

- Nas roupas, abuse do chamois, ele voltou com força total! Jeans, franjas e calças brancas também irão reinar, principalmente porque o branco favorece muito o bronzeado da mulher brasileira que, de cara pálida não tem nada.

- Must Have: calça, jaqueta ou colete com franjas, cintos de couro bordados com pedrarias e fivelas bem trabalhadas. 

- Use e abuse dos maxis brincos, colares, pedrarias, cores, franjas e mais franjas.

- Nos dedinhos, os maxi anéis irão deitar e rolar. Encha as mãos, o mais é mais!

- Bota com franjas, estilo texanas, ficam bacanérrimas se usadas com short jeans desfiado ou rasgado. Outra opção são as botas com vestidos soltinhos. 

Sucesso garantido!!


Nossa parceira, a blogueira Lívia Giovanardi, clicou looks de babar com as peças da Luxo pra Quem Gosta ,Papagalla. Inspire-se neles!!












Papagelletes também arrasaram com os looks poderosos, da Luxo pra quem Gosta!!















Espero que tenham gostado do post, lembrando que tem muita coisa bacana por vir... Confira a coleção também na loja Papagalla, que fica na Rua Aimorés, 2578 - Galeria Villeneuve - Lourdes/BH. Telefone: 31 2555-2078. Nas redes sociais, siga a Papagalla no Instagram @papagallaoficial e pela nossa Fan Page no FB Papagalla Design Nina Maretti.

Beijocas e até breve!!