sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Express Yourself, Trends Ricas, New Folk e Pat Bo!! Uau!


A Papagalla traz "Express Yourself - No Limits." 

É através da moda, que nosso comportamento também é expressado, sem limite de idade, sem preconceitos. É o que a Papagalla vem fazendo ao longo dos anos, trabalhando diariamente para conhecer o seu cliente, o que ele deseja e trazer um conceito de moda DIFERENTE e INOVADOR. E só quem nos acompanha sabe. Muita novidade virá por ai, Papagalletes!! Com alegria, equipe Papagalla.

E é fato que, a cada dia, o acessório vem ganhando super destaque no look. Isso se ele não for o look!! O mais legal é sua versatilidade, pois transforma sua roupa radicalmente dependendo do estilo e não nos causa uma sensação de mesmice. ACESSÓRIO É TUDO!!




Semaninha muito boa na Papagalla: Gracyanne Barbosa, rainha de bateria da Mangueira, foi destaque na revista Joyce Pascowitch e estava usando o brinco Indian Papagalla. Viva!!



Semana também de loja agitada e sessão de fotos do nosso Preview. Já adianto que o Inverno da Papagalla  será chique, versátil e colorido. Nada de somente cores sóbrias, as cores como o esmeralda, o azul, o pink e o bordeaux se apresentarão firmes na nova coleção. O mix de ônix com preto e outras cores, juntamente com as franjas e maxi colares também estarão presentes. Um show!!!


Olha só o que vem por ai: muitas, muitas pulseirinhas fofas, nos estilos Boho Chic e Rock Glam irão dominar os nossos pulsos mais uma vez. Os maxi anéis e colares idem. A blogueira Debora, do Garota Demode, escolheu os acessórios Papagalla para montar seus looks. Ficou o máximo!






Folk Time... Mais especificamente o New Folk, volta à cena mostra forças graças a propostas comerciais e promete marcar presença em 2013. Esqueça o peso de costumes folclóricos e ciganos de temporadas passadas, com estética mais próxima de figurino do que de moda para a vida real. O folk volta a ser tendência relevante, com potencial para crescer muito em 2013, pelas mãos de grifes de olho em clientela cada vez mais jovens.






Não é de hoje que a riqueza das pedrarias e bordados fazem parte da moda que nos enche os olhos. Mais recentemente, começamos com a febre dos maxi colares e maxi golas com pedrarias e aplicações em cristais e miçangas. 




Nessa veia, não poderíamos de deixar de citar Pat Bo nas roupas riquíssimas em bordados e pedrarias. Seu último desfile foi um luxo só!! Bem vintage, trouxe um cenário que remetesse a um circo antigo, temático e colorido. Olha só! 







Bom gente, por hoje é só e vale lembrar que amanhã a Papagalla abrirá de 10 às 14h com algumas do Pré Fall/13 e promoções também!! Uebbaaa!