quinta-feira, 11 de abril de 2013

Minas Trend, News Papagalla e Looks!!!


Hellooo, Papagalletes!!! Correria, correria, correria com o Minas Trend Preview, novas tendências lindas e super elegantes e é isso, a moda brasileira lança seu Verão/14. Posso antecipar pelos desfiles que assisti, que vem muitas cores fortes, peças esmaltadas, flores e moda maxi. Nos acessórios, que são a minha praia, os famosos e desejados ear cuffs -  brincos que encaixam e sobem na orelha - continuarão ainda mais fortes, seja em forma de folha, estrela, cometa, pontos de luz e por ai vai... Um luxo, babei em vários modelos e desenvolvi vários para a próxima coleção Papagalla. Aguardem!! Os maxicolares também continuarão reinando poderosos em nosso colos. Não encoste o seu e fique de olho nas novas trends. 



Ear Cuff Rock Glam Papagalla

E as Saias Flares - aquelas justinhas em cima e mais abertas em baixo, rodadas - estão com tudo!! Prepare-se também para usá-las no inverno, atemporais e styles. Adoro a dobradinha tee + saia flare, dá uma quebrada no estilo social e torna seu look bem cool.







Outro queridinho do momento e que está roubando os holofotes dos vestidões nos tapetes vermelhos são os Macacões Deluxes, em especial. Eu particularmente, amo demais e acho que é uma peça que você está sempre bem vestida, com versatilidade e elegância.





Na Papagalla essa semana, olha só o que te aguarda: peças poderosas, looks militares, rock glam e grunge chic. Passa lá pra conferir e montar seu look, como fizeram as Papagalletes e blogueiras.






 

A Papagalla tá bombando na mídia no mês de Março, com peças publicadas nas revistas Estilo, Máxima, Shape e em campanhas como a da Amazonas Sandals, onde a poderosa Sabrina Sato usou os brincos da Coleção Soul Brasil Papagalla. Show de bola!!