terça-feira, 16 de abril de 2013

Livia Giovanardi é a Papagallete da Semana!


Hellooo, terça linda!! A coleção Express Yourself Papagalla tá o maior sucesso, os looks estão dando o que falar e a procura por eles na loja tem se tornado cada vez maior. Vou explicar o porquê disso. Além dos acessórios estarem extremamente diferentes e versáteis - pontos que nós, mulheres, amamos - , quem acompanha o FB da marca pode também vê-los, diariamente, nas Papagalletes, blogueiras e it girls, de uma forma original e ousada, em diversos estilos, como por exemplo, o Rock Glam, o Gipsy Queen, o Art Déco e por ai vai. Dessa maneira, mostramos as formas de você se identificar com nossos produtos e sentir poderosérrima!! 

Pois bem, vamos ao que interessa: no último sábado, dia 13, a blogueira e mais nova parceira da Papagalla, Lívia Giovanardi, fez o seu Day Look na loja e ficou sensacional. O tema foi o Rock Glam e ela super acertou a mão com uma calça de couro preta, tee malha lisa e jaqueta também de couro. Pronto! Com a sandália preta, que deu uma sofisticada ao look, só faltaram os acessórios - de fato importantíssimos - para ela arrasar. Olha só!







Destaques do primeiro look: Colar Art Sacra Green (Crucifixo) em sobreposição com o Colar Cascata Mix + Duo Braceletes Black (Malhas) e Anel Asa Zircônia. A clutch bapho, animal print, com detalhes em veludo arrematou o look. Aproveitamos os cliques para fazermos algumas perguntinhas básicas à Lívia. Para ela, a Papagalla é uma marca mais que tendência, ela é referência no mercado e se destaca por ter peças exclusivas e de muita personalidade.









Lívia conheceu a Papagalla através de uma super Papagallete, Raquelzinha, que estava usando as peças. "Além de lindas, as peças da marca têm qualidade, estou encantada. Minha fraqueza fashion são definitivamente os anéis, não foi atoa que me apaixonei pela Papagalla", afirmou Livia. E eu fiquei numa alegria só com seu depoimento, isso tudo é bem gratificante! 

Ainda com a pegada Rock Glam, o segundo look foi um mix de cruz com franjas, pulseira de mão - sucesso absoluto - e pulseirismo bem carregado!! AMAMOS! Além de linda, Lívia mostrou sua pegada rock com muito estilo e atitude.








Pra finalizar com o terceiro look, usamos dois poderosos maxi colares, o Mix Folk e o Maxi Art Déco, com formas bem geométricas e cores sóbrias em conjunto com o banho ônix. 











Bom meninas, espero que tenham gostado, todas as peças do Day Look da Lívia estão disponíveis na Papagalla, a partir dessa semana. Despachamos para todo o Brasil também, caso não morem em BH. Contato através do FB Fan Page - Papagalla Design Nina Maretti - pelo e-mail ninamaretti@gmail.com ou pelo telefone (31) 2555-2078. 


Bjos, bjos e ótima semana!! Espero vocês na Papagalla...