sexta-feira, 25 de novembro de 2011

COISINHAS DE CHANEL!!!!


PÁRA TUDO!! Chanel é um luxo em todos os segmentos e nas suas bijoux mais ainda... Peças exclusivíssimas, jamais repetidas e muito artesanais. Cada artesão é um mestre em uma etapa do processo.





A fábrica localiza-se nos arredores de Paris, num pequeno vilarejo, e emprega cerca de 300 pessoas.





Esse brinco em pérola com fita é luxo demais! Pérolas sempre serão marca registrada de Chanel e super eternas!

SUPER PULSEIRAS, SUPER MULHERES!!

Simmmmm, as pulseiras vieram pra ficar, firmes e fortes!!!! Já desenvolvendo a coleção Outono/Inverno 2012, Nina Todo Dia mostra algumas tendências internacionais de marcas super poderosas.

Vamos conferir??








quinta-feira, 24 de novembro de 2011

PAPAGALLANDO....


Sextaaaaaa oba!! Semana prá lá de boa na Papagalla, finde chegando e eu tô louca pra usar minhas novas combinações de acessórios e sair muito Papagallete, claaaro!

Muitas Papagalletes conferiram o pré-lançamento do Alto Verão 2012 essa semana!!!!!!!!!!

PULSEIRA TROPICAL NEW COLLECTION, SO COOL!!!!




PAPAGALLETES MOSTRAM AS TENDÊNCIAS DA PROXIMA ESTAÇÃO, FRANJAS, MAXI BRINCOS E PEDRARIAS COLOURS!!!



PULSEIRAS MALHA TCHECA, SUCESSO GARANTIDO!!!!


ESPERAMOS VOCÊS NA PAPAGALLA!!!!!

terça-feira, 22 de novembro de 2011

A BOLSA DO MOMENTO!


Semana iniciando, de volta à BH, cheia de news Papagalla e uma dando uma girada pelo mundinho fashion. Minha paixão por bolsas é explícita, não tem como viajar e não renovar meu estoque...

E toda mulher (ou quase toda) leva a vida dentro da bolsa, você é assim também??? Eu sou assim!! E assumo. Pois bem Papagalletes, a febre do momento são as clutches ou mais conhecidas como bolsas-carteiras. Só dá elas! Nas ruas e passarelas! Minha última aquisição foi a da minha marca, Papagalla, com fitas coloridas. Um luxo!



As oversizes são o máximo e caem bem em várias produções. Acho só que são pouco práticas pela ausência de alça (sinto falta!) mas por outro lado são super diferentes. Você não precisa ter uma coleção de clutches, mas uma de arrasar é necessário...


Clutches de fita Papagalla, criadas para o Alto Verão 2012, exclusivas, chiquérrimas e diferentes. Precisa mais? Vá logo adquirir a sua!!! A minha é a toda colorida, que combinada com tudo e dá aquele up no visu!!! 



Aaaaaaaaaaaaai gente olha essa de onça, mimha cara!!! Putz, babei! Numa produção despojada, jeans e camiseta ficou 10!!!