sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Beleza limpa e Acessórios fortes!

Em 2015,
 #voudepapagalla!

Oieee, Papagalletes!!

Abrimos nosso primeiro post de 2015 com uma campanha bacanérrima, chamada #voudepapagalla. Escolhemos como protagonistas, duas lindas bloggers de moda, Lívia Giovanardi - que já é nossa parceira há um tempo -, e Jana Alvarenga. Além delas, nossas queridas Papagalletes também foram clicadas com suas peças prediletas! Um show!
O foco da campanha é liberdade de estilo que a Papagalla se propõe, com peças ousadas, chics e atemporais. 


 Beleza limpa e Acessórios fortes! 

Começamos pelo nosso making of... (lindooo!!!)





Pra quem já conhece a Papagalla sabe que nós AMAMOS o étnico com suas cores, pedrarias e mix de texturas. Por isso, nesse ensaio realizado com muito carinho e dedicação pela agência Três Clicks, usamos e abusamos de peças maxis, coloridas e modernas. 


VISUAL FORTE, OUSADO E AUTÊNTICO!













Nossas clutches/carteiras de mão também tiveram seu lugar de destaque. Temos as de desenvolvimento próprio e também nossa parceria com a marca Isla.

Nossas INSPIRAÇÕES: Valentino e seus ricos bordados, Pucci com suas estampas geométricas e coloridas e Chanel, sempre Chanel, com pérolas, correntaria e muita liberade de estilo!!


AMAMOS MUITO TUDO ISSO!









Espero que tenham curtido e que continuem nos acompanhando!

Onde ficamos: Rua Aimorés, 2578 - Loja 04 Galeria Villeneuve / Lourdes. De segunda a sexta, de 10 às 19h e sábado de 10 às 14h.

Tel: (31)2555-2078
Instagram: @papagallaoficial
Facebook: Papagalla Design Nina Maretti

Beijocas e ótimo fim de semana!