domingo, 1 de setembro de 2013

SUPER POST, O MELHOR DA SEMANA!!


Helloooo, September!! Hoje teremos um mega post, com muitas coisinhas bacanas e inspiradoras pra você, que já está em ritmo de verão e quer conhecer a nova coleção da Papagalla, Luxo Pra Quem Gosta! Pois bem, nossa super parceira, a blogueira Lívia Giovanardi, diga-se Blog da Lívia, fez um ensaio comigo e sua fotógrafa, Stephanie Torres, no Alphaville, Lagoa dos Ingleses. O resultado?? Pra morrer de paixão com tantos looks coloridos, styles e de encher os olhos, do jeito que a gente curte, né Papagalletes?? 






Pra vocês conhecerem um pouquinho mais da Luxo Pra Quem Gosta, segue o post da Papagalla no Blog da Lívia:

"Sei o quanto vocês adoram as matérias e novidades da Papagalla, e foi pensando nisso, que junto a Nina Maretti, proprietária da marca, e a minha queridíssima amiga e fotógrafa Stephanie Tôrres, que preparei um editorial bacanérrimo com todas as apostas da Papagalla para o verão 2014! Puro glamour, a linha “Luxo para quem gosta” é uma das belíssimas coleções desenvolvidas pela Nina que está sendo lançada esta semana por lá, e foi a própria que contou pra gente um pouquinho dessa new collection, que está um arraso!!!! Olhem só…

Luxo Pra Quem Gosta
Sempre tive em mente que a palavra luxo não significa somente o que faz nossos olhos brilharem tamanho poder, que ofusca tudo à nossa volta, tornando-se objeto de puro desejo. É também encontrar seu estilo, dentro do que é moda, e fazê-lo notório no seu dia a dia. Além de notório, transmitir a si mesmo e aos outros uma personalidade capaz de atrair olhares e elogios. Pra quem ainda não me conhece, sou designer de moda, jornalista e proprietária da marca de acessórios, Papagalla, em Belo Horizonte. Minha coleção de Verão/14 chama-se Luxo Pra Quem Gosta , na qual falarei um pouquinho dela e também darei algumas dicas de moda.
Um belo dia acordei e falei que minha  próxima coleção teria esse nome. Mas não por possuir peças caríssimas ou apenas cristais Swaroski em sua composição, mas por fazer  meus clientes e seguidores da marca se sentirem bem e terem  ousadia para misturar as inúmeras opções de colares, pulseiras, brincos e anéis. Isso é luxo! É poder carregar os braços e abolir a máxima de que menos é mais. É colocar uma peça poderosa e dizer, “hoje vou arrasar”! É se sentir bem. Isso tudo pode parecer clichê, mas não é. Possui um significado importantíssimo para quem absorve esse conceito e se sente livre mesmo seguindo a moda.
Que tal viajarmos no universo étnico, em especial pela moda apache? Pois bem, essa moda está fortíssima na minha coleção e no meu coração também. Amo de paixão! Busquei inspiração nos índios americanos e carreguei os acessórios com cores, texturas, pedrarias e muito metal prata, misturado ao ônix. Aliás, os índios americanos sempre inspiraram a moda feminina e sempre tiveram a cara do verão. Sempre brinco que é uma moda que não cai de moda.
Minha dica é: tirem do armário suas botas com franjas – estilo texanas -, colete ou jaqueta com franjas, calça branca e jeans. É a pegada do momento. E carregue nos acessórios, eles fazem a diferença. Vai viajar?? Leve um jeans bacana e surrado, uma boa bota, encha a mãos de anéis, ou se preferir os braços com pulseiras e carregue nos brincos máxis. Lenços são também uma opção versátil e suas cores são fascinantes. Sucesso garantido!
Abraços e até a próxima!
Nina Maretti

Vamos conferir mais fotitas desse ensaio???












Lívia também postou em seu blog os looks favoritos Papagalla que ela usou no mês de Agosto. Show de bola!!


 




Essa semana foi também, pra variar, das Papagalletes, que montaram looks bacanérrimos na loja!!












Semana de muitas news... Como a Pulseira do Pai Nosso, que chegou e esgotou... rsrsrs Calma!! Terça-feira chega mais... Os Ear Cuffs, aqueles brincos que pegam a orelha toda... E muito pulseirismo lindo!!








Pra finalizar, as mídias que amamos!! Papagalla no Altas Horas, com a belíssima Fernanda Machado, em seu ensaio com muita correntaria e na Revista Uma, em 2 páginas. Sucesso!!








Ufa!! Nem parece que foi numa semana só, né?? Pra quem não passou na Papagalla ainda, não deixe de conferir a partir de amanhã as news que esperam por você!!

Beijocas e excelente semana, people!!

Siga também:

PAPAGALLA NO INSTAGRAM: @papagallaoficial

PAPAGALLA NO FACEBOOK: Papagalla Design Nina Maretti (Fan Page)