sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Ainda dá tempo!!


Helloo, Papagalletes!! Janeiro chegando ao fim, mas ainda resta um tempinho para fazermos algumas coisinhas que, na correria do ano, não encontramos tempo, ou pelo menos não paramos pra pensar nisso.




Que tal? Janeiro é mês bom para...

- Rever a lista de amigos e escolher quem merece continuar nela;
- Ler muito para começar o ano de cabeça feita;
- Traçar um plano de metas - que não necessariamente deverá ser cumprido;
- Escolher um pet para ser muito bem tratado todos os dias do ano;
- Tomar muito chá de menta gelado;
- Colocar em ordem o armário depois do tufão que passou na época do Natal;
- Encher a casa de som e luz;
- Aproveitar a cidade vazia para fazer coisas jamais pensadas;
- Eleger uma cor para o ano;
- Ir muito ao cinema;
- Comprar lençóis e toalhas novos;
- Desestressar, sempre que possível;
- Tomar sempre uma bola de sorvete - na casquinha;
- Aproveitar os dias na praia e não perder um pôr do sol sequer.

Gostou? Então não perca tempo e se jogue!


Bom gente, esse negócio das blogueiras e aspirantes postarem seus looks diariamente é bem bacana, curto vários, por sinal. Mas confesso que não acho graça em muita coisa que vejo. Acho, inclusive, que deu uma boa banalizada, visto que qualquer lugar virou lugar de poses e clicks. Não é bem por ai. Tem muita coisa ruim gente, muito look nada a ver e muita gente gente curtindo coisa ruim. Penso assim. #prontofalei

Deixando isso de lado, gosto muito da personalidade com que a Luciana Novis (@lulunovis, siga no instagram) se veste. "Já viram o look da @lulunovis de hoje?" Essa é uma pergunta que sempre acaba rolando nas rodinhas fashionistas. Ela é diretora de marketing da Mr Cat, uma marca de sapatos fora do mundo virtual, e vem chamando a atenção com seus looks cheios de referências. Estampas, texturas, formas, comprimentos... Tudo misturado de uma forma que só nela faz sentido. Estilosa, a defino assim.




Ainda falando em estilo, janeiro e verão - trio perfeito - Ahhhh a Bahia! Olha só as glamurettes que curtiram os dias de relax em Trancoso e não só aproveitaram a badalação nas areias da pousada Estrela d'Água, como pisaram na areia cheias de bossa.








Falando de Papagalla agora, o ano se iniciou muito bem para a minha equipe. Recebemos em nossa loja lojistas e revendedores de grande parte do Brasil, Uruguai e Argentina. Bacanérrimo!! O interesse pela coleção Soul Brasil foi enorme, principalmente depois que a modelo Ana Claudia Michels usou um Maxi Brinco Papagalla nas páginas da revista Elle de Janeiro/13. Além disso, outras pulblicações esse mês mostraram peças da marca. 









A nossa etnia anda forte, com previews super estilosos pra você montar seu look. Passe na Papagalla e confira várias news, hoje e amanhã!