terça-feira, 11 de junho de 2013

Day Look Duplo e Papagalletes da Semana!


Helloooo, Papagalletes!! Semaninha corrida e preciso mostrar nesse post pra vocês os destaques da última semana na Papagalla. Foi agitadíssima, super astral e com direito a três Day Looks: o da Ka Duarte com a linha Fashionismo - Rock Glam, o da Ka Duarte com a linha New Boho Chic e o da Jane Figueredo com o Preview de Verão/14 e com o Inverno/13. Elas arrasaram!! Olha só...

Rock Glam por Ka Duarte: destaque para as Pulseiras Malha Gold, a sobreposição dos colares Cascata e Mix Rock Glam, o Cinto Noir Cristal, o Anel Swarovski Gladiator e a Clutch Black Arraia. Um luxo e a calça laranja super combinou com tudo, sem deixar o look muito carregado no black. Amamos correntes, muitas correntes... Quanto mais, melhor.




  










New Boho Chic por Ka Duarte e Jane Figueredo: destaque para os novos Brincos Soul Brasil, Verão/14, os Maxis Anéis da linha Veneza e Gladiator, lenços florais e muito Pulseirismo Mix. No mix de pulseiras, vale mesclar as correntes com pedras e resina. Inclusive meninas, preparem-se nos próximos dias para verem um novo estilo na Papagalla de pulseiras e colares... Bem Hi-Lo!























Jane também arrasou com o look gladiator... onde o ônix e o prata predominaram juntamente com o mix de banhos nas pulseiras.









E pra finalizar, no último sábado... Claudinha e Ana também estiveram na Papagalla montando seus looks! Amei o mix Hi-Lo da Claudinha, ao colocar as famosas Rivieras - em zircônia - com as étnicas colours! Estilos bem diferentes e que deram um visual bacanérrimo. O Maxi Anel em Swarovsi e turquesa fechou muito bem a produção. Vale conferir de perto na Papagalla os brincos New Boho feitos a mão, super trabalhados e ricos em pedrarias e cristais. E o melhor, são extremamente leves, o que é muito importante!








Bom gente, espero que tenham gostado das news Papagalla e vocês já podem conferí-las na loja ou fazer os pedidos via Facebook ou Instagram. 

Vejo vocês na Papagalla!!!