sexta-feira, 14 de outubro de 2011

ACESSÓRIO É TUDO!!!

OS ACESSÓRIOS  SÃO A CHAVE DA MODA:

enriquecem looks  são indicadores de estilo 
multiplicadores de guarda-roupa  dizem para onde
você está indo e de onde você veio  falam a mesma língua que você  são extremamente versáteis  reforçam a personalidade do seu look  são fascinação, emoção, prazer!!!!

Eles são tudo acima e mais um pouco!!! Bons acessórios bastam! E deixam seu look perfeito... quer ver só???








Do colar de dentes de animais selvagens dependurados no pescoço por um farrapo de couro, como símbolo de poder, às sofisticadas peças com materiais high-tech, os acessórios estão envoltos por fetiche e paixão. Eles diferenciam as pessoas que os usam, confirmando seu estilo pessoal - não importa qual seja ele - , tanto no universo feminino como no masculino, dependendo da liberdade de expressão de cada um. Titta Aguiar - Acessórios






Brinco com minhas amigas e clientes dizendo:

posso sair de casa sem roupa, mas sem um

acessório JAMAIS!!!!




...somos abençoados no Brasil pela vasta diversidade de materiais. São sementes, palhas, pedras... enfim, uma natureza muito rica em matéria-prima, que nos permite ter inúmeras opções de adornos criados por designers maravilhosos - às vezes anônimos, às vezes premiados internacionalmente.




... A tendência da moda hoje diz que se usa praticamente de tudo - uma liberdade de expressão total. Seria tudo mais fácil se a moda atual indicasse, por exemplo, um colar de pérolas como acessório, pois você dificilmente se perderia na hora de vestir. O leque de opções é muito amplo, fazendo com que a informação, o bom gosto, o bom senso e seu estilo pessoal prevaleçam na hora da composiçaõ do look.





... "Os acessórios otimizam custos ao permitir que você se mantenha atual, passando por várias estações, apenas modificando a maneira como os usa. Compre roupas básicas - tanto na cor quanto no estilo, de alta qualidade e excelente caimento e tenha acessórios. Você ganhará muitas combinações de looks." Titta Aguiar

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Amarre-se nos lenços!!!!!

LENÇOS enrolados em torno da cabeça, em forma de turbantes, fizeram grande sucesso entre as mulheres a partir da Segunda Guerra Mundial, para esconder a falta do cabeleireiro.

Nos anos 60 se tornaram definitivamente substitutos dos chapéus. E a cada década eles são usados das formas mais originais e ousadas. Nas ruas, passarelas e revistas, invadiram nossa praia e ficaram.




Eles têm o superpoder de expandir seu guarda-roupa. Indo do luxo da seda, como o elegantérrimo lenço Hermés, à casualidade do algodão, passando pelo famoso Burberry xadrez, é um acessório extremamente

VERSÁTIL!!!!





AMEI esses da LV!!!!




O tempo está uma loucura, um dia calor, no outro frio, no outro chuva e calor… e  por aí vai. 

Uma dica super bacana para você ter na bolsa ou no carro. O echarpe, ele é lindo, e pode dar um ar de sofisticação ou descontração, dependendo do seu intuito. Além de ser um acessório meia estação, ele é quentinho e pode ser usado nas costas se o tempo te pegar de jeito.

Echarpes são, em sua maioria, mais quentes, com tecidos de lã, chenile, viscose, seda e até mesmo algodão leve.


DICAS LEGAIS!!!!

* se você tem blusas ou blazers cujas cores não a favorecem, use lenços de cores que façam seu rosto corar;

* lenço amarrado ao pescoço pede brincos discretos;

* opte por tecidos que tenham um caimento natural e evitem volume desnecessário, como a seda, o algodão e a lã. Segure o lenço no meio; as pontas devem cair sem formar volume;

* quem tem seios grandes deve evitar lenços amarrados na altura deles;

* roupas mais formais, como os terninhos e tailleurs de trabalho, ficam mais alegres e elegantes quando combinadas com lenços;

* lenço ou cachecol justos ao pescoço, somente para quem tem pescoço longo - caso contrário use-os mais frouxos.

* o tamanho do lenço deve ser compatível com o seu biotipo;

* use esse acessório por dentro da camisa, substituindo um colar.


Fino da Moda!!

A MODA NÃO PÁRA DE DAR SHOW!!

E QUE SHOW! SHOW DE CHANEL!!
 
Chanel se tornou o ápice das coleções de Paris, sem a aparente redução de custos que parece dominar as semanas de lançamento.
 
No amplo espaço do Grand Palais um cenário de fundo do mar todo em branco. O quê? De novo, fundo do mar, um tema já visto e revisto? Sim, mas lembrem quem fez o show: Karl Lagerfeld. E o poder, de quem? Chanel.

Chanel mais uma vez mostrou a que veio. Chique eterno que resiste ao tempo!

 ALGAS, BALEIAS, PEIXINHOS, CORAIS, CENÁRIO BRANCO E ARQUIBANCADA EM   FORMA DE ONDA. PERFECT!

AINDA EM PARIS...

FLUORESCENTE TÁ PEGANDO DEMAIS!!!! SE VOCÊ QUER E GOSTA DE SE DETACAR NA MULTIDÃO, É UMA BOA PEDIDA!!

 
  NOS SAPATOS, BOLSAS, ROUPAS, ESMALTES, SEJA LÁ QUAL FOR A SUA ESCOLHA, O FLUORESCENTE SEMPRE CAI BEM NO VERÃO E TEM A CARA DA ESTAÇÃO!!


MODINHAS NO BRASIL QUE IRÃO PEGAR...

Caveirinhas sempre


Casaquinhos Florais


Esmaltes Coloridos



Parceria Papagalla e Aeon - Flores e Correntaria

ESTAMPAS EXCLUSIVAS COMO A DA AEON

PARCERIA PAPAGALLA E AEON


... chapéus, chiquérrimos, estilosos e lindos!!!!





...look rock!!!!!!

o estilo rock n' roll já deixou há tempos de ser pesado e que remeta ao metaleiro punk... Claro, as tribos ainda existem, mas não necessariamente, se deseja adotar um visual rock, mais despojado, você se enquadra nessa categoria!


Dêem uma olhada nas imagem abaixo...



COLAR PAPAGALLA




MIX DE PULSEIRAS PAPAGALLA
PULSEIRA CAVEIRA PAPAGALLA