terça-feira, 20 de março de 2012

A moda tá na moda e o lançamento continua...


Bom dia, Papagalletes! Ainda feliz e realizada com o sucesso do lançamento, resolvi fazer um mini coquetel no próximo sábado, de 10 às 17h, na Papagalla, para quem não pôde conferir. A coleção tá demais e a cada dia chegam mais news. To desesperada com tanta peça bacanérrima , quero tudooo!! kkkkkkk... Olha só esse new look de pulseirismo da Rock Vintage Papagalla. 


Fala sério!!


Sábado estava reunida com algumas amigas no Oak, quando a Papagallete Anne Bontempo passou com seu look Papagalla e sua maraaaa clutch McQueen de caveira, puro luxo! Tive que clicar, claaaro!



Os maxis também estão em alta e o colar que eu usei no lançamento já esgotou, devemos ter reposições essa semana ainda. Olha só, super trendy!!


Em Sampa, as Papagalletes também arrasam. Fui tomar café da manhã, em uma padaria tudibom de Higienópolis, e cliquei a Gi Ferrer com seu novo look pérola!

 

 

 

Ainda falando de lançamentos, fui conferir, na última sexta, o da minha amiga e parceira, Cris Cerqueira, em Lourdes. Também enlouqueci e adquiri vários looks, dentre eles, uma calça de cobra, perfeita, cintão de couro e saia plissada de cetim. Tudo mara! Além do mais, a Cris é uma fofa, o atendimento é VIP e com hora marcada. 





Muito animal print, lurex, couro, jeans encerado e camisas de seda! Cris Cerqueira trabalha com marcas como Linda de Morrer, Teca Sampaio, La Chocolê, Lilla Ka, Rosana Mattua, NEM, Lz Club, dentre outras bacanérrimas. Agende seu horário no tel: 9952-8803. Super indico, meninas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário