quinta-feira, 24 de maio de 2012

"Finalmente é aqui que quero ficar, na Papagalla." Bruninha Azevedo


Começa mais um Day Look - Papagallete da Semana: Bruninha Azevedo. Com muito astral e descontração, a cada semana que passa eu e a equipe Papagalla sentimos uma maior proximidade com as nossas Papagalletes e com isso obtemos todo "feed back" que precisamos para aprimorar a marca.

"Papagalla pra mim é luxo, criatividade, cores. Design e formas que eu adoro usar e causar. Sou Papagallete há muitos anos, quando minha sogra me presenteou com um conjunto de brincos e colar que uso até hoje. Encontrei a Papagalla, uma marca que traduz a minha personalidade e encontro acessórios de uma beleza marcante e qualidade ímpar." Bruninha Azevedo







O Fashionismo Papagalla marcou presença: look bem despojado num mix de pitton com spike. Essas pulseirinhas de pitton caíram na graça das Papagalletes e já estão esgotadas na loja. Nós amamos muito tudo isso! O look correntaria "simples" ou com sobreposição de um maxi colar nos mostrou produções bem diferentes e versáteis.








O acesso de Bruninha aos blogs de moda e estilo é garantido diariamente: processo as tendências, corro na Papagalla e adivinhem: tem tudo lá."








"Os designs da Papagalla são modernos, estilosos e acompanham as maiores tendências mundiais. Aqui, além de achar tudo que quero em um só lugar, levo "de graça" para casa a ótima consultoria da Milla e a amizade dela e da Nina! Amo muito tudo isso."







Agora o momento bapho/auge do dia: a mega poderosa e glamourosa clutch "Fashionismo", toda cravejada em cristal Swarovski com tons de degradé. MA-RA-VI-LHO-SA, gente. 








Bruninha, nosso mega agradecimento pela sua participação e companhia pra lá de agradável, foi tudibom!! Pode relaxar e brindar, pois você causou!!





UM ARRASO ISSO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário