sábado, 28 de abril de 2012

Fashion Week com Papagallete da Semana!!!


Oieeee, Papagalletes!! Só tenho a agradecer tantas coisas boas essa semana na minha vida e na vida da Papagalla também, afinal de contas, somos unha e carne, alguém duvida? O Minas Trend foi um sucesso, fiz muitas parcerias, desenvolvimentos e conheci muita gente bacana. Foram 3 dias de correria desenfreada entre a loja e o Expominas. Milla, minha gerente, e eu administramos tudo muito bem e agora vamos nos preparar para o lançamento do Fashionismo Papagalla, no próximo dia 10/05. Vem muita coisa por ai... 

Agora chegou a hora de mais um ensaio da Papagallete da Semana - Day Look - com Cris Guimarães, tudibom!!! Cris conheceu a Papagalla há alguns meses e desde que entrou se sentiu bem à vontade, conta. "Amei as idéias da Nina, mas claro, dou a "minha opinião" e isso é muito gostoso. Ficamos cheias de idéias e muito empolgadas. Amo você, Papagalla."





Todos os maxis que a Cris usou no Day Look eram tendências fortíssimas no Minas Trend. A moda tá bastante carregada e, se você faz o estilo mais minimalista, escolha apenas uma parte do corpo para ousar, fica a dica! Mas experimente, nunca diga nunca usarei isso ou aquilo, o bom é sempre nos abrirmos para coisas novas para depois formarmos nossa opinião! Não tenha medo!




"Sou clássica, mas adoro coisas que me caem bem. Então tenho ousado muito depois da Papagalla - rsrsrsr - até em roupas!" - Cris Guimarães





Um dos pontos fortes do nosso Day Look foi a versatilidade. Versatilidade é tudo! E é isso que a Papagalla quer sempre passar a seus clientes: é um acessório que cai bem em diversas ocasiões, basta usar a criatividade e brincar com os looks. 

"Papagalla pra mim é criar estilo para todos os momentos da vida!!"







"Com a Papagalla mudei minha forma de utilizar jóias e bijoux!"







Valeu, Papagallete! Foi muito prazeroso fazer suas fotos e queremos lhe agradecer a liberdade que você nos deu para montarmos seus looks e brincarmos a valer! Nosso muito obrigado, você arrasou, esperamos que goste do resultado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário