quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Coisinhas que amo!

Não resisti e vou postar uma top trend da nova coleção Papagalla/12... Já adquiri o meu (praticamente dormimos juntos) e pra quem não gosta de caveira teremos a versão Swarovski - deslumbrante e surprise! Pouquíssimas papagalletes adquiriram essas peças porque elas ainda não foram de fato lançadas. E já estão desfilando por ai... Esse aí é da Juju e fotografei hoje a tarde num rápido encontrinho.

 Skull Fashion Papagalla, anel de 2 dedos


Essa moda vai pegar e tá a minha cara! Além das caveirinhas em roupas e acessórios, os bichos estão super  na  onda do momento. Aliás, em quase todo inverno (pra não dizer todo) eles estão presentes. Hoje a tarde fui conferir algumas peças do Preview da Equipage e ameeeei o que vi, muitas onça, cobra, laço, colour block e muito brilho!! Olha só a bolsa que ganhei de presente... A minha cara!!! Minha mãe também vai arrasar com seu slipper poderoso, recém aquirido, de onça. Tal mãe, tal filha!! 




Os saltos estão mega altos e a meia pata ajuda a segurar a onda... Aproveitei a moda it dos bichos e resolvi me fotografar com algumas coisinhas do meu armário.



 

 Essa última sandália é da Juliana Starling - ganhei de presente dela :) - já usei e amei! Além de linda, é confortável e ultra feminina. Ano passado, a Papagalla e Ju Starling fizeram uma parceria bacanérrima com foco em peças-destaque de ambas a coleções. Pra quem não conhece, vale a pena conferir seu Showroom na Savassi, multimarcas de acessórios bacanérrimos!! 

Fashion is My Drug!!

Essa foto é linda demais e retrata os paetês  e clutches, hits da estação!

Por hoje é isso, amanhã tem mais...

Kisses



Nenhum comentário:

Postar um comentário