segunda-feira, 26 de março de 2012

Semana promete, com Papagallete da semana!


Bom diaaaa, Papagalletes! Dia lindo, sol brilhando, alto astral,  desejo a todos uma excelente FASHION WEEK, claaaro!! Tava morta de cansaço ontem visto que, sábado foi corrido na Papagalla, com o nosso mini coquetel. Bacanérrimo, quem não foi, perdeu! As Papagalletes começaram a chegar às 9:30 e já abrimos a primeira champa, uhuuu!!

 Destaque para uma Papagallete super especial, Letícia Abreu, enfermeira, 32 anos. Lê se tornou também uma amiga, depois que começou a frequentar a Papagalla, onde tivemos a oportunidade de nos conhecer melhor. Adooro! Resolvi fazer esse post com alguns looks que ela montou no sábado. Ficou show e, toda semana, pretendo dar destaque à mais meninas. Olha só!! Letícia já chegou vestida de Papagalla, linda e super produzida. E olha que não foi nada combinado, por isso que ficou TOP!





Amei os looks, principalmente porque eles entraram na linha Rock Vintage ou, se preferirem, Rock Chic. As peças selecionadas por ela deram o tom PERFECT BLACK GOLD, sem deixar o visual muito carregado. O mais legal é a versatilidade, Lê usa tanto de dia, quanto a noite. Arrasou, girl! Peça ousadas, nada discretas, mas chiques e que super combinaram entre si!! 


Para fechar o look, a carteira de tressê da Papagalla nos tons da roupa e dos acessórios. Luxo demais, foi bem legal esse ensaio, improvisado e descontraído. Sem frescura, sem censura!! Obrigada Lê, tudibom!!

Outras Papagalletes arrasaram durante a semana e no sábado... As irmãs Karynne e Camilla são umas fofas e super fãs da marca!! Lindas!







Esse look também ficou bacanéeerrimo!!



E os maxis colares??? Causam demais!!





Bom, por hoje é isso genteeem!! Não deixem de passar na Papagalla essa semana para ver as news, o lançamento continua bombante e a revista Papagalla MAG. tá super cool!! 


See youuuu....

Nenhum comentário:

Postar um comentário