sexta-feira, 30 de março de 2012

Só nos CLICS!!!!!

Sempre amei fotografia e quem me conhece, sabe que saio por ai clicando o que vejo de + bacana. Por coincidência, ultimamente, as Papagalletes estão dominando meu Iphone - leia-se Instagram - e minha máquina fotográfica. Love so!! Realmente os looks estão de arrasar, perfeitos! E gente, já estamos bem desfalcadas com menos de 1 mês de lançamento. Tudibom, então amanhã, graças à nossa linda e competente produção, receberemos muitas news e reposições. Não deixem de conferir, meninas!



Separei alguns looks de maior destaque da semana, em especial, as pulseiras e os colares. Houve super procura das Papagalletes por peças maxis e correntaria. Incrível como a moda maxi pegou: o MAIS É MAIS, quer você queira ou não! Acostume-se com essa idéia e saia por ai com a sua maxi produção. Os bichos e as franjas também estão com o poder. 




 A Papagalla abusou da correntaria black gold nos acessórios da Rock Vintage e teve uma aceitação bacanérrima. O resultado? Mulheres poderosas e ultra styles usando muitas sobreposições, que tanto amo, + mix de banhos. Sai de casa hoje com 3 colares sobrepostos , maxis e logo de cara já fiquei sem. Não deu tempo nem de clicar, hehehehe!!  



A pulseira mix franja também é muito estilosa e ganhou ainda mais charme com o toque skull. Realmente a caveira não é apenas um detalhe, people! Olha só!!



Essa saia de franjas é super cool e dá um ar super jovem, adorei e cliquei de uma Papagallete!


E a moda statement tá firme mesmo! Voltando à minha paixão pelos cliques, olha que legal essa montagem com  recortes fashion de revista!




Bom people, espero que tenham gostando do post e que as tenha inspirado para o finde. Passem na Papagalla amanhã para arrasarem ainda mais. Pra quem ainda não conhece a loja, fica na Rua Aimorés, 2578 - Galeria Villeneuve - Lourdes. Tel:2555-2078

Super beijo,


Um comentário:

  1. AMEIIIIIIIIIIIII, ESSE POST DE MILIONÁRIA , BEIJOS E SUCESSO CAROL LINDA

    ResponderExcluir