domingo, 11 de novembro de 2012

News Papagalla, Fashion Rio e Celeb's!


Hellooo, Papagalletes! Semana + que sucesso e agitada na Papagalla: feiras/eventos bombando em Sampa, novos seguidores da marca, o étnico pegando fogo e os preparativos para os novos lançamentos que, modéstia a parte, estão de cair o queixo. 

Ufa! A equipe Papagalla está cheia de gás para trazer a vocês um super, mega fim de ano. Viva!! Começamos pelo nosso colar "bapho" - hand made - que saiu na Cláudia desse mês. Antes já havia sido publicado no especial da Elle Minas, página inteira. CHIC!!


PAPAGALLA NA CLÁUDIA, AMAMOS!




Bom, tivemos também vários looks Papagalletes, com maxis étnicos da nova coleção, maxi bags néon, braceletes Hermés inspired e o lançamento + TOP do momento: as pulseiras de mão. E elas vieram pra ficar, super charmosas e style total!





Apostei também na linha Candy Summer para a Papagalla, que traz muita correntaria, muito prata envelhecido, mix de ouro velho com cristais e couro pitton colorido nas bolsas e pulseiras. Ah! Não poderia me esquecer das franjas, of course. As franjas, sempre franjas, reinarão nos colares, anéis, pulseiras e brincos.




O Fashion Rio terminou ontem, 09/11, e o que marcou a passarela para o Inverno/13 foram...

O amarelo!!




O vermelho!!



O sempre preto!!

O chique branco!!




Tricô e Etnia, que tanto citamos e mostramos em nossas páginas essa semana, pontuaram as passarelas.





Também demos um rolê pelo mundo das celebridades e selecionamos pra vocês o que faz a cabeça delas no momento!

Celebridades usam...









Kisses, kisses e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário